quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Tem alguém aí?


Faz exatamente 6 meses que fiz o último post aqui.
Bateu uma saudades desse meu diário RS e de vcs.
Bom,em 6 meses minha vida deu uma reviravolta tão grande que fico até zonza.
No post de desabafo que fiz por último,eu tomei algumas decisões importantes na minha vida,decisões difíceis e duras,mas que eram necessárias.

É um assunto delicado,terminei um casamento de maia de 20 anos, mas que eu não era mais feliz nesse relacionamento.
20 anos é uma vida,uma história que teve momentos lindos e 2 filhos que são meu orgulho, não é fácil uma separação depois de tantos anos juntos em parceria.
Depois da decisão tomada definitivamente dentro de mim,veio todo o processo de fazer acontecer,e não adianta negar esse é sempre um processo doloroso em vários aspectos.
Logo depois,me apaixonei por uma pessoa e estamos juntos,não era algo que estava nos meus planos,mas aconteceu e toda essa mudança me deixou meio fora da casinha por um tempo,como sou toda emoção, cheguei a ficar doente por alguns dias.
Nesse período um amigo muito querido cometeu suicídio tbm e minhas emoções ficaram uma bagunça,posso dizer que só agora é que estou me centralizando.
Bom,eu abri mão de várias coisas, algumas doem bastante, mas na vida nada estará perfeito,sempre temos algum tipo de problema a resolver.
Eu ainda tenho muitas coisas a resolver, mudar e concretizar, estou literalmente começando tudo do zero.
No trabalho decidi colocar um foco e em vez de fazer vários tipos de peças como eu fazia,agora estou apenas fazendo bolsas, logo mostrarei aqui.
Mudei um pouco o visual tbm,consegui emagrecer um bom tanto,enfim um avalanche de ciclos se fechando e se abrindo na minha vida,mas estou feliz e uma coisa que me faz muito bem,é que tenho ouvido de várias pessoas que eu estou com um brilho no olhar e isso é deveras motivador.
Espero que todas vcs estejam em paz e harmonia.

9 comentários:

  1. Oi, Gio!
    Nossa, foi bastante coisa acontecendo em tão pouco tempo. O que realmente importa é que tu tá feliz, que tu conseguiu quebrar um ciclo na tua vida, que tu conseguiu seguir em frente e que tu tá bem, cheia de planos novos e recomeços. Isso que é o mais importante! Eu tô muito feliz por ti, só acho que tu poderia ter aproveitado esse post pra falar da mais maravilhosa loja de bolsas, a La Strega! <3
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rafa,não tá sendo muito fácil assimilar tudo isso RS
      Obrigada pela força q VC sempre me dá, e logo eu falarei das bolsas sim. ;)
      Bjo

      Excluir
  2. Ainda tem gente por aqui sim,rs

    Só consigo imaginar como deve ser passar por mudanças bruscas assim em tão pouco tempo...mas acho admirável como você parece estar lidando bem com isso.

    Desejo tudo de bom pra você nesse recomeço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q bom
      Sim,é uma mistura de emoções difícil de administrar.
      Muito obrigada.

      Excluir
  3. Bem-vinda de volta. Que bom que você está feliz.

    ResponderExcluir
  4. Mudanças sempre são boas,devemos sempre procurar o melhor pra gente sabe?Mesmo que doa um pouco,as portas abrem quando deixamos paisagens para trás.Ainda não sou mãe,mas fico pensando se meus pais não tivessem se separado,minha mãe não seria nem um porcento da mulher que ela é hoje.Forte...e realmente tu está com um brilho diferente,antes via suas fotos e percebia uma aura cansada,agora tu passa mais serenidade.Todo recomeço é ruim,ficamos perdidos mas depois percebemos como nos faz bem.

    ResponderExcluir
  5. Gio, admiro muito sua garra e coragem, espero que quando eu tiver sua idade também seja autêntica como você. Espero que sua nova jornada seja com muitas alegria e serenidade.

    ResponderExcluir