quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falando sobre o blog.

Sejam bem vindos ao meu mundo!
Aqui vou falar de coisas que eu gosto,que eu faço, e que penso.
Não sou dona da razão,e tudo o que eu falar,comentar ou postar aqui são minhas opiniões pessoais,aquilo que eu acredito,se não concordar comigo não tem problema,apenas não é meu objetivo,debater,refutar nem entrar em discussões.
Sou aberta a críticas desde sejam feitas com educação,trato as pessoas com respeito e gosto de ser tratada da mesma forma.
Estou deixando isso tudo bem claro,porque infelizmente no "movimento" gótico,existem muitos pontos de vista diferentes,muita disputa,discussão sobre oque é ou não é gótico,sobre estilos musicais, enfim esse não é meu objetivo.
Meus objetivos são:
-mostrar minha forma de viver e as coisas que aprecio dentro da cultura gótica ou 'obscura' (como prefiro definir),música,moda,decoração etc
-encontrar outros "eldergoths",Onde vcs estão??????pessoas da minha idade,que não deixaram seus gostos,não estou falando de roupas ok?mas de alma,de essência.È claro que os mais jovens tbm são bem vindos,aprendo muito com vcs.
-tentar quebrar essa ideia de que vc não tem mais idade pra isso,eu sei que o trabalho,entre outras coisas não permite muitas vezes usar a estética que gostamos,mas eu realmente não entendo,porque as pessoas vivem apenas uma fase adolescente e depois vão ouvir outro tipo de música e ter gostos tão diferentes.
Tá,eu sei,cada um segue o rumo que quiser,eu aceito.
Bjos da Gi


                    

2 comentários:

  1. Bem vinda à blogsfera! =D
    Adorei o wallpaper e as cores!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sana,fico muito grata pelo apoio,e um elogio vindo de vc só me traz mais vontade de seguir em frente.

    ResponderExcluir