Yule

Oi criaturinhas tudo bem?
Hoje é solstício de inverno, Yule,e tirei um tempinho para esse pequeno post,coisa rápida apenas para não deixar em branco essa data especial e para dar início ao retorno das atividades por aqui,quero mudar algumas coisas,trazer conteúdos mais do meu dia a dia,mas são coisas que ainda estou matutando rs,depois explico melhor.

Bom,em Yule comemoramos o nascimento do Deus,o nascimento do sol,hoje teremos a noite mais longa do ano,o inverno chegou e vivemos um momento mais introspectivo,desejando e esperando o calor,ficamos mais em casa,mais perto da família,acontecem trocas de presentes, o pinheirinho é montado e decorado.

Esse é o sabbat que "inspirou" o tão conhecido natal, montar o pinheirinho,dar presentes,e tudo mais,foi uma adaptação das tradições desse sabbat.

Eu fiz uma decoração com as poucas coisas que eu tinha em mãos e que representariam a data,é simples e improvisado,eu queria montar um pinheirinho mas não tenho hahaha.
Tá aí algo que quero organizar,objetos de decoração para cada sabbat.


Chá da tarde com Marie Antoinette


Olá criaturinhas tudo bem?
No feriado desse mês,a Mary nos convidou para um chá na casa dela,fazia um bom tempo que não nos encontrávamos para tomar chá e comer gostosuras,tirar fotos e bater papo.

Fomos,eu a Aninha do blog Dias de Cheshire e a Michele (que deve ter pensado: Essas gurias são loucas,tirando tantas fotos da mesa e admirando tanto,vamos comer logo. kkkk)


Porque estou sumida?

Meu amores,tudo bem com vcs?
Eu estou bem,porém com alguns probleminhas pessoais,mas quem disse que a vida é fácil não é mesmo?
A gente enfrenta,vivencia as dificuldades e buscamos o aprendizado dentro dessas situações,sempre com leveza,calma e amor.

Além desses problemas,eu perdi meu Thor,um dos gatos que eu mais amava,a morte dele foi muito pesada para mim,desabei,fiquei muito abalada,e em cada canto da casa algo me lembra ele.

                                                    Vou te amar para sempre,meu suculento.

Esse é um momento da minha vida em que estou focando no meu trabalho,como eu já disse antes meu marido está doente,e com isso nossa situação financeira que já era apertada,ficou muito complicado.
Eu tenho talento e sei costurar muito bem,preciso fazer com que meu trabalho sustente a casa e minha família e isso tem ocupado meu tempo e minha mente.
Eu faço tudo sozinha,criação,contato com clientes (que ocupa muito tempo),divulgação,compra dos materiais,modelagem,costura e entrega das peças.

É algo que eu amo e me sinto muito realizada fazendo tudo isso,mas é bem cansativo,também adoro escrever no blog e gravar vídeos,mas quase não tem sobrado tempo e o trabalho é minha prioridade no momento.

Não tenho conseguido comentar nos posts e videos q tanto amo,me perdi nos projetos dos grupos,que talvez eu nem continue,pois realmente não tenho sido pontual,e as muitas idéias que tenho para o blog e canal serão feitas bem lentamente.
Tbm estou devendo fotos e reviews de parceiros,logo atualizo.

Então é isso,não desistam de mim rs,continuarei por aqui,porém menos frequente,amo vcs.


série the living and the dead

Hoje eu quero indicar uma série que assisti meses atrás e que eu gostei muito.


Foi meu marido que baixou e me disse: Achei uma série de época da BBC para vc.
Pois bem,chegou aquele dia que eu queria assistir algo novo sozinha,e fui conferir já esperando mais um romance,porém me surpreendi muito pois se tratava de outro estilo,horror.
                                    Isso mesmo,horror com fantasmas,espíritos e bastante mistério.


Posso usar calça em Strega Fashion?

Faz tempos que não posto sobre a moda Strega por aqui não é mesmo?


Eu andei pesquisando e observando a moda esses tempos,e meu amor por ela continua,tenho visto uma evolução interessante,e algumas adeptas tem trazido formas bem peculiares de compor o estilo.

E hoje eu quero trazer opções para inspiração de composição da moda para quem gosta de usar calça,sim elas tbm podem fazer parte da moda Strega.


Look dia a dia


Olá,minhas criaturinhas tudo bem?
Eu acredito que esse seja um dos últimos looks mais fresquinhos desse ano,pois já estamos tendo dias mais frios.Eu não fotografei alguns looks,mas ainda bem que esse dia deu tempo,porque essa saia eu fiz recentemente e eu amei ela demais.


Foi mais um daqueles looks de trabalho fora de casa,para sair em busca de materiais,encontrar clientes,comprar tecidos,etc.
Estava um dia beeeem quente,e essa roupa ficou muito fresquinha,o tecido da blusinha é fresco e da saia tbm.

Wishlist #desafioGothAlternativo

Oi minhas criaturinhas,tudo bem?
Hoje irei responder mais uma questão do Desafio Goth Alternativo,para obter mais informações sobre o projeto é só clicar aqui,e vem fazer parte dessa tag tbm.

5 coisas que estão na minha wishlist atual.
Bom,eu irei fazer essa whislist em alguns tópicos,coisas que quero fazer para mim e para a casa,coisas que quero comprar e hábitos que quero adquirir.

                                                                Coisas para fazer:

1. Bolsa caixão.
A minha estragou a muito tempo e só me enrolo para fazer,mas agora estou sentindo falta.
2. Mochila
Quero uma de tamanho médio e estilosa,tenho sentido falta desse tipo de bolsa,a questão é que fico sempre na dúvida entre fazer uma de couro ou uma mais fofa.
3. Vestido lolita em tafetá.
4. Winklepickers
Esse é um dos meus calçados dos sonhos.
5. Chapéu de ponta.