segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Desabafo

Olá minhas criaturinhas tudo bem com vcs?
Espero que sim,porque eu hoje estou bem pra baixo.
Não,eu não estou mal,nem com depressão ou algo assim,eu estou numa fase muito boa comigo mesma.
Oque acontece é que estou insatisfeita com algumas coisas pessoais,algumas coisas não me fazem mais feliz,não fazem mais parte da pessoa que eu sou de verdade,e preciso tomar atitudes para mudar isso.
Tbm estou cansada demais da situação financeira que só piora,estou cansada da instabilidade financeira na minha vida.

Eu amo muito meu trabalho,e sou uma pessoa que não consegue se adaptar a trabalhar com horário regrado etc, e tbm sou uma pessoa bem tranquila com relação á dinheiro,não sou uma pessoa que precisa ter muito dinheiro,que gosta de coisas caras,ou de gastar e comprar loucamente,vcs sabem que sou uma pessoa simples.

Mas o problema é que não tenho conseguido o básico mesmo,e tenho muitos gatos para alimentar,castrar etc,e o estresse de ficar sempre ali no limite,ou quase faltando as coisas em casa e para eles,me magoam demais,e me sinto muito preocupada e culpada.

Infelizmente tudo gira em torno de dinheiro,e para conseguir mudar as coisas que não estão bem na minha vida e realizar alguns sonhos e projetos novos,eu vou precisar de mais grana,e de muita força e coragem para encarar essas mudanças.

A princípio eu não quero largar meu trabalho em casa com costura,porque seria abrir mão de algo muito importante para mim,então decidi trabalhar alguns dias da semana como diarista,isso complementaria meus ganhos.

Também preciso me dedicar mais e aprender a vender meu trabalho,trabalhar a divulgação e administrar melhor,pois eu tenho dificuldades nessas questões.

Talvez,algumas pessoas achem que esteja me expondo demais nesse post,pode até ser,mas acontece que eu não estou nem a fim de fingir,nem de esconder os motivos que talvez me afastem um pouco aqui do blog,e talvez eu nem termine o famigerado BEDDA,eu não falei que coisas são essas que quero mudar,isso seria me expôr,e falar sobre as a parte financeira tbm não tenho pq esconder.
Como vcs tem me acompanhado,vcs estão sempre comentando os posts,e eu sou muito grata por isso e acho q devo uma certa explicação sim.

E tbm porque eu espero que eu possa relembrar esse post futuramente e estar numa situação diferente e podendo comemorar as mudanças que eu estou desejando agora,e que meu coração esteja sentindo algo bem diferente da dor sufocante que sinto agora.

Bom,estarei postando aqui normalmente,só não sei se darei conta do BEDDA.
Bjos e tenham uma linda semana.


4 comentários:

  1. Oi.
    Estou sempre por aqui e é como se te conhecesse pessoalmente. Posso imaginar a dor em seu coração, não faz muito tempo passei pela mesma coisa, a ponto de ter de desistir da faculdade para conseguir trabalhar.
    Hoje consegui um trabalho estável e que me permitirá retomar meus estudos, além de me dar segurança para cuidar dos meus gatos. Estou enviando pensamentos positivos para você, desejando que consiga mudar tudo o que deseja em sua vida e ter dinheiro para viver tranquilamente. Abraços, Madame Gio.

    ResponderExcluir
  2. Gio, eu te entendo profundamente. Tô numa situação bem parecida. Mas vou te dizer uma coisa, minha querida, que é um pensamento que me sustenta: Os Deuses são justos e não nos dão provações pelas quais não podemos passar...
    Tenha isso em mente e se esforçe. E não mantenha o coração pesado.
    Tudo vai melhorar. Tudo vai dar certo.
    Se quiser conversar, tô aqui. ♥
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Segue firme que tudo vai melhorar, Giodiva!
    E quero meu vestido, molier! Vambora que a senhora vai me iniciar no mundo lolita!!! <333
    Confia em Deus que vai dar tudo perfeitamente certo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gio espero que as coisas melhorem para você. Infelizmente a situação do país n está tão boa, tb estou procurando emprego. Mas tenho certeza q vc irá sair dessa situação, vc parece q n é uma pessoa de ficar parada. Boa sorte, torcendo para q tudo fique bem.

    ResponderExcluir