sexta-feira, 23 de março de 2018

Decoração do quarto novo

Eu estava sempre postando fotos da arrumação na kitnet,estava ficando muito bom apesar do espaço pequeno. Mas nos mudamos para uma casinha pequena, e um pouco maior que a kitnet,bem melhor pra gente e para eu trabalhar.
Confesso que deu uma dorzinha no coração,vivi uma grande mudança na minha vida,um recomeço, e momentos muito bons com meu amor, foi nosso primeiro cantinho, vai ficar na memória com muito carinho.
Mas vamos falar do motivo do post né?
O quarto,ele é bem pequeno, por isso tirei a porta,afinal ela não fechava por causa da cama de casal,então era inútil e ainda ocupava um espaço que eu queria aproveitar.
Casa alugada é complicado pq não podemos fazer mudanças permanentes,então temos que usar a criatividade, mas a dona aceitou eu tirar a porta.
Sendo assim,minha porta é uma cortina que eu tinha feito,e pendurei nela minha coleção de camafeus,um bordado e duas bandeiras que fiz a muito tempo.


Fiz uma "cabeceira" com a renda de uma saia longa que eu tinha e que quase não usava mais,usei 3 preguinhos para fixar as pontas,e coloquei rosas pretas que são de colocar no cabelo, assim deu um acabamento.
Ainda vou colocar algo na parte de baixo dessa renda, mas não sei oquê.
Também fiz colcha,fronhas e cortina, usando tecidos que eu tinha,eu me surpreedi com o resultado, amei muito.

Na parede dos pés da cama,sobrou um espaço onde guardo nossos calçados e na parede ficou os acessórios.
O guarda roupas é pequeno e naquele espaço que ficava a porta,coloquei o espelho e fiz um porta trecos de tecido para as makes.


O quarto é bem pequeno,apenas 2e 20 por 2e10,acho que consegui aproveitar bem o espaço, estou apaixonada pelo nosso cantinho, e vcs gostaram?
Espero que sirva de incentivo para vcs,usem oq tiverem em mãos, gastem pouco e vejam que é possivel sim deixar seu espaço com sua cara mesmo sendo alugado,e como eu amo esse assunto de vez em quando farei posts sobre isso.



3 comentários:

  1. Tu sempre foi uma inspiração,sempre me virei pra decorar a casa e ver como vc faz tudo do seu jeito com as coisas que tem,o carinho que envolve e o zelo foi uma motivação a mais, para não me queixar se eu não tenho grana pra ficar comprando tudo que gosto.Semana passada pintei uma parede com um resto de tinta branca e misturei com tinta xadrez,lembrei de você quando fez a pintura da sua antiga casa com tinta feita com terra.Apesar de não ter ficado como eu esperava,fiquei feliz da mesma forma!Acompanho pelo instagram como tudo está ficando bacana e bonito e como vc está feliz com isso ^^,isso de fato é uma inspiração,não o resultado final das suas coisas,mas como vc as faz e o que isso envolve.♥

    ResponderExcluir
  2. Arrasou muito Gio! Como sempre né ♥ provando que não precisa de muito pra fazer as coisas acontecerem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gio! Faz tempo que não venho aqui xD Adorei tua colcha nova, ficou belíssima! Tenta voltar a publicar no canal se der, bjuuu

    www.vandabooks.com.br

    ResponderExcluir