terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Algumas mudanças no corpo e estilo

Oi criaturinhas, hoje vou falar um pouco sobre algumas mudanças no meu estilo de vestir e vcs vão notar a mudança no meu corpo tbm.
Sobre o emagrecimento eu falarei com mais detalhes em outro post,mas posso adiantar que emagrecer era algo que eu tinha muita dificuldade,até pq já tenho mais de 40 e depois dessa idade o emagrecimento é bem mais lento.
Mas eu reduzi bastante medidas e isso me fez me sentir mais segura para usar calças, que era algo que eu não curtia devido os kilos extras. Bobagem minha? Com toda certeza,mas eu não conseguia,sorry.

Outro fator que aderi o uso de calças, é que praticamente só saio de moto com o boy e fica complicado andar de moto com saia,eu as vezes uso,mas bem pouco.

Com essa mudança, entrou um outro ítem no meu guarda-roupas:camisetas. Um ítem básico que não é novidade alguma, mas que eu tinha apenas umas 2 peças,agora viraram paixãozinha e quero muitas, inclusive acho que vou mostrar as peças novas de roupas adquiridas recentemente.
Sinto que entrei numa fase um pouco mais básica, calça e camiseta de banda,algo que eu usei lá no passado, uns 20 anos atrás rs.
Outra coisa que mudei foi o cabelo,decidi fazer franja novamente e já me arrependi,muita gente gostou e elogiou,mas dessa vez eu estou me adaptando e vou deixar crescer novamente.

Então essas foram as mudanças exteriores, sei que meus posta estão longos,mas é muita coisa para colocar em dia hahaha.
E vcs gostaram do meu novo visual? Vcs mudaram tbm nesse período? Me contem.

12 comentários:

  1. Kkkk agora me entende na dificuldade em usar vestidos, eu sou motociclista e saia com moto complica um pouco e as camisetas são bem coringas na combinação.Ti amando essa sua nova fase.bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm,vento,frio,chuva etc tem q estar com muita paciência pra usar saia,e ad vezes é até perigoso,enroscar alguma ponta, fico com medo rs

      Excluir
  2. Oi, Gio!

    Eu não tinha notado o quanto teu estilo tinha mudado até tu fazer esse post! Que bom, né? Novo estilo para uma nova mulher! Eu tô adorando muito te ver ainda mais jovem! E bom, tem um boy que eu dou uns beijos e ele tem moto, quando quero usar minhas saias com estilo strega eu coloco uma legging por baixo e era isso, saio com minha saia toda mocinha! Uma opção também é a meia-calça, mas pra mim é mais complicado porque ainda não comprei uma do meu tamanho. E teu corpo tá lindo, mas o mais bonito é ver que tu tá gostando dele! Tu é minha maior inspiração, Gio! Um beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei né?
      Dependendo da saia até dá pra usar uma legging mesmo.
      Obrigado, eu tô muito feliz amiga,muito mesmo.

      Excluir
  3. Vim acompanhando sua mudança pelo Face e sinceramente, EU AMEI! Já disse algumas vezes que você é inspiração pra mim e vai continuar sendo. Quero ser assim quando crescer! Manter um estilo alternativo, não ter medo de mudanças, de renovação. Quero muito ver suas peças novas e, aquela sua saia de pontas que sempre aparece nas fotos da sua loja é minha paixão hahahaha Aceita encomendas dela?

    Um beijo, Gio <3

    https://purrrevil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa muito obrigado, fico honrada com suas palavras.
      Ela è uma saia de pontas normal,e eu prendo com alfinetes,faço nós, etc
      Vou mostrar qualquer hora.

      Excluir
  4. Gostei �� mas nunca deixe seus looks anteriores vc fica lindíssima neles!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu emagrecimento tbm me fez rever conceitos que antes eu não considerava.
    Por exemplo, jeans. Agora uso normal! E outra coisa que eu vou experimentar agora após a plástica, é saia lápis. Vamos ver pra qual lado vou no estilo. Pq vou perder todas as roupas uahuahauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o corpo muda é automático a gente querer experimentar coisas novas.
      Vc emagreceu pra caramba, deve estar muito feliz.
      Não deixe de ousar e descobrir novas possibilidades,é muito bom.

      Excluir
  6. Continua estilosa e está mais jovem, muito bonita. também emagreci bastante, engordei por resultado de muitos problemas e relações toxicas. Já cheguei a comer um bolo inteiro em tarde por conta da ansiedade. Terrível. Hoje procuro manter minha mente saudável, fazendo mais coisas que me deixam feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Fico feliz pelas suas mudanças e conquistas,continue assim.
      Bjos

      Excluir