sábado, 19 de agosto de 2017

Pinturas em roupas / DIYs que eu quero fazer #BEDDA

Eu tenho tantos projetos de DIY que eu gostaria de fazer para mim e para a casa,que acho q precisaria de 2 vidas para conseguir fazer tudo kkkkk.
É sério gente,eu tenho muitas fotos e idéias,mas sou um pouco enrolada para executar esses projetos,e eu gostaria de ir fazendo eles e postar as peças que eu fizesse,eu queria mesmo era fazer tutoriais desses projetos,mas não tenho como gravar e é algo bem demorado para editar etc e não consigo me organizar com isso.

Pensei em fazer talvez algum projeto ou desafio para mim mesma de fazer 1 por mês,ou algo do tipo,vou trabalhar essa ideia,e aceito sugestões tbm,como vcs acham que eu poderia fazer?
Alguém toparia fazer comigo?

Bom,o diy de hoje seria fazer alguma estampa em preto e branco,luas,morcegos,galhos em peças de roupa,eu sei que existem peças assim à venda,mas eu gosto é dessa coisa feita a mão mesmo,uma pintura mais rústica com cara de:fui eu que fiz.




 Eu sou apaixonada por esse vestido da Mai Magi,e tenho muita vontade de tentar reproduzir uma pintura assim em alguma roupa.
 Ultimamente eu estou começando a ter vontade de usar algumas calças legging para sair,eu só uso em casa rs.


Essa jaqueta é uma peça que eu fiz há bastante tempo atras,vejam que ela está bem desbotada e acabada e quero refazer,colocar os patches em outra jaqueta ou colete.
Eu pintei a teia de aranha na gola e os pacthes,a estampa do Robert,é uma camiseta velha que eu recortei e costurei na jaqueta.
Foram dias trabalhando nela,mas valeu a pena.



2 comentários:

  1. MELHOR JAQUETA <3 Hhahahaha Eu tenho umas mil fotos de DIY, fotos de coisas que eu pensei em maneiras de reproduzir mas eu to precisando por em prática. Como finalmente to podendo decorar meu quarto to pensando em trazer posts então super adoraria fazer alguma colab contigo <3 Essas camisetas estampadas usando água sanitária são absurdamente fodas, inclusive tenho a mesma foto salva aqui hahahahaha to pensando em fazer uma pra mim logo.
    Beijo <3
    https://ocraniodocorvo.blogspot.com.br/ (eu mudei pro blogger)

    ResponderExcluir
  2. Desafio de DIY? Quero hahah tbm tenho um milhão de acessórios que quero fazer e nunca tomo vergonha e botoa a mão na massa uheueuhe

    ResponderExcluir