sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Zombie Walk Curitiba 2012

Carnaval em Curitiba tem um evento que eu adoro,Zombie Walk,flash mob muito conhecida que tem crescido muito nos últimos anos.
Sempre participo com meus filhos,eles adoram.
É um dos poucos eventos em Curitiba,que consegue unir pessoas de todas as idades,estilos e tribos de uma forma harmoniosa e amigável que chega a me surpreender,pois o povo curitibano em geral é muito bairrista,dividido em grupos que não se misturam,mas na Zombie Walk acontece um milagre kkkk e todos se unem.
4.500 pessoas (dados da PM),sem nenhuma ocorrência,um calor de mais de 30 graus e a galera pogando depois no show que finaliza o evento,foi lindo,mais uma vez eu parabenizo o pessoal da organização.
Nosso carnaval aqui é alternativo,pois além da ZW,também temos o Psycho Carnival, festival que rola durante vários dias,com muitas bandas nacionais e internacionais.
Eu gostaria muito que nosso carnaval fosse mais abrangente e tivesse bandas goths 80s ou outros estilos,porque o Psycho Carnival é rockabilly,psychobilly,e não é um som que eu curta muito.
 Gente eu sou baixinha e a Amanda além de ser alta,estava de salto alto,daí eu fico anã né kkkk






                                                                     Deryk

                                                                     Andrew









Nenhum comentário:

Postar um comentário