segunda-feira, 26 de março de 2012

Coturnos

Eu,como a maioria das mulheres,sou louca por calçados,adoro sapatos bonecas,sapatilhas,melissas,alguns sapatos de salto,mas a minha paixão mesmo são os coturnos.
Uso coturnos a uns 20 anos,independente de estar na moda ou não,quantas vezes até tiravam sarro por eu usar coturno com saias e vestidos mais delicados,eu casei de coturno,na verdade poucas vezes esteve na moda como no ano passado.E não me canso deles pelo contrário,confesso que não gosto muito da popularização do coturno,mas acaba sendo uma oportunidade de encontrar algo que gosto,mais opções de modelos,cores etc.Apesar de preços abusivos tbm pelo fato de estar na modinha.
No momento eu estou  dois da Vilela,um preto e um roxo que é meu xodó,agora quero alguns de cano mais baixo.
A marca Dr.Martens é a que mais tem modelos variados,uma pena não ter por  aqui.
Seguem alguns modelos que gosto muito e tbm algumas formas de usar que eu me identifico,não são pra morrer de amores?








                                   Esse é de matar!Chanel!

Esses de gatinho são os mais fofos,já pensei em customizar,é um dos milhares de projetos que eu tenho.

2 comentários:

  1. Eu adoro a peça, mas moro numa cidade MUITO quente! 40º graus 3 ou 4 meses do ano e nos outros na faixa dos 30 e pouco e não, não dá pra usar tanto sapato fechado assim =/
    Portanto, nas 2 ou 3 semanas de "inverno" que faz por aqui eu aproveito. Uma pena... adoraria usar mais botas e coturnos.
    O Martens vitorianinho e o do gatinho com certeza eu teria no meu armário =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sana,aqui em Curitiba tbm tem ficado mais difícil de usar,o calor tem aumentado muito.Anos atrás eu usava até no verão,agora não consigo mais.

    ResponderExcluir