sábado, 22 de setembro de 2012

Café Steampunk

Eu sei que já passou faz tempo,mas agora vai.

O evento foi bem divertido,com várias apresentações e palestras,o clássico café,pães e pates.
Destaque para o patê com ingredientes misteriosos do PW,muito gostoso,pra mim tinha abacate e espinafre,mistura estranha kkkk
mas foram os sabores que eu identifiquei.
Coisa mais linda está o museu Steampunk,peças incríveis,oque eu mais admiro nesse estilo é a criatividade e como se cria algo lindo a partir de sucatas e cacarecos.
Eu ainda saí feliz da vida porque ganhei o prêmio de melhor figurino :)
Tentei fazer uma lolita steampunk.
Fotógrafos Lincoln Schindler e Thiago Zonato







 Eu adorei encontrar o Senhor Tumnus,visual incrível desse cara,pena que a foto está escura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário