Chapéus

A cada dia que passa me apaixono mais por chapéus.
É muito elegante,valoriza qualquer outfit,por mais simples que seja.
Mas eu tenho dificuldades em encontrar os modelos que eu quero,tem que importar,mas ainda não rolou,aliás são tantas coisas pra comprar e como tenho outras prioridades,tenho que ir com um item de cada vez.
Bom,no momento tenho apenas uma cartola baixa,e quero conseguir alguns nesses estilos das fotos.
Também estou projetando confeccionar alguns,principalmente esses mais anos 40 que estou amando muito,caso meu projeto funcione posto aqui.
Usar chapéu é maravilhoso,mas as pessoas não estão acostumadas e ainda tem o conceito de que chapéu é para usar na praia,quando uso vejo que as pessoas se surpreendem e olham muito,chega a ser engraçado a reação de algumas pessoas.



                                                                        Daqui


3 comentários:

  1. Os modelos que voc6e escolheu são lindos! Também acho uma pena em nosso país, que faz sol o ano todo, que tenhamos perdido o hábito de usar chapéus. Homens de boné, mulheres sem chapéu...a casualidade tomou conta da moda no século XX, mas as trends retrôs estão aí pra dar a chance de quem gosta poder comprar uns exemplares, o que eu adoro, ano passado consegui comprar 3 chapéus! =)

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho uma pena termos perdido esse hábito,mas nem por isso vamos deixar de usá-los não é mesmo?
    O problema é não encontrarmos muita variedade,vamos tbm quero fazer meu arsenal kkkk
    vc poderia postar fotos suas com seus chapéus ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem chapéus do mesmo modelo que este último, nesta cor ou marrom na loja Sul center na Pç Generoso marques Curitiba PR, não lembro o preço, mas menos que R$ 50,00.

    ResponderExcluir