quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Picnic Histórico 2012

Nosso picnic desse ano foi um sucesso,muitos prêmios,muita gente bonita,apresentações,foi incrível,mas muito cansativo pra gente da organização,mas sempre vale muito a pena,é muito satisfatório pra cada uma de nós.
Em especial pra mim, por toda minha família estar presente.
Mais informações detalhadas do evento : aqui







                                                       Minhas orelhas de elfa





















 Meu filho mais velho,Diego e a namorada Natasha
                                                                 
                                                                      Marido
                                                            Meu filho,Deryk
                                     Meu filho,Andrew

Nenhum comentário:

Postar um comentário