Primeiro Meeting do ano

Nesse sábado,05/01/13,fizemos um pequeno meeting.
Infelizmente eu não aproveitei muito,porque não estou bem nos últimos dias,uma das minhas gatinhas sumiu e não está sendo fácil pra mim,penso nela o tempo todo.
Eu não quis tirar muitas fotos,estava com olheiras enormes de tanto chorar,não consegui me arrumar direito,meu cabelo tava esquisito,enfim meu outfit tava uma caquinha.
Apesar de estar de bad,foi legal estar com as meninas que são tão lindas e queridas.Além de encontrar a minha querida Amanda era aniversário dela e pude entregar um presentinho e dar um abração nela.
Fomos comer na Confeitaria Brioche,gostamos muito do atendimento e das comidas também,tudo muito saboroso e variado.



                                                       Com a fofa da Naki
                                                              Com a Aninha
                                                                 Com a Windie
Com a Anne
Anne e Naki,como são lindas essas duas e que ela amizade
 
E pra terminar uma foto engraçada da minha eterna Sally,é assim que quero me recordar de vc querida,sempre fazendo estripulias.Saudades.  

2 comentários:

  1. Nossa, nem fala como é ter gatinho sumido! Já aconteceu isso comigo e fico arrasada! Mas aí castrei todos, subi muro e ainda coloquei telas em cima deles e nos portões e gato nenhum mais sumiu rsrsrs!! O muro tem que ter no minimo 2,20m pra eles não fugirem, nossa pesquisei tanto sobre o assunto que virei expert!!

    Mas eu admiro muito o fato de você ter começado a usar lolita adulta e não ficar infantilizada ou "velha demais pro estilo", você tem um senso de moda que faz com que o Lolita se adeque muito bem à você!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah como a gente sofre por esses bichinhos,eu pretendo fazer isso mesmo nos muros subir e colocar telas,assim eles aproveitam o quintal que eles tanto adoram sem fugirem.
    Eu fico muito feliz com seu elogio,usar lolita não é facil,estou me adequando.
    Já disse que vou ter 2 guarda-roupas 1 lolita e 1 retrô,estou totalmente dividida nesses dois estilos rs

    ResponderExcluir