segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Show do Antestor

Algumas bandas significam tanto pra gente,é difícil explicar e talvez difícil para algumas pessoas entenderem o porque de tanto amor,mas é assim você ama e pronto.
Antestor é uma banda de metal extremo da Noruega e fez parte da minha história,inclusive minha banda fazia alguns covers.
Eu nunca imaginei na minha vida que os veria tocando aqui no Brasil,Curitiba,no mesmo palco que já cantei e ainda canto as vezes,a banda é de muito longe,não é muito conhecida por ser uma banda cristã,tinha tudo pra nunca acontecer,mas aconteceu e foi muito emocionante.
Assim que eles subiram no palco eu comecei a chorar,e a cada música a emoção aumentava,ainda mais estando ao lado de dois ex-membros da minha antiga banda,passou um flashback em nossas cabeças.Também chorei no final,tá eu sou emo kkkk quando eles tocaram Kongsblod.
O som estava ótimo,a voz do Ronny Hansen é perfeita ao vivo,e os caras são muito simpáticos e humildes,conversaram com todos,ficaram no meio da galera mesmo.
Tocaram um cover do Sepultura em homenagem aos brasileiros,e no domingo falaram um pouco sobre a banda e deram uma palavra na minha igreja Comunidade Gólgota,o que foi uma oportunidade de passarmos mais um tempinho com eles.
Enfim,esse show foi um marco na minha vida,inesquecível,emocionante!Pena eles não terem tocado de visual,mas eles estavam com muito calor.
Segue dois vídeos do show,feito pelo Alexandre Spiacci,e algumas fotos roubadas da Karen Silva e da Aninha.








                                  Comunidade Gólgota      


                                           Ronny Hansen  
                                                   Erik Normann Aanonsen
                            Com a Aninha pra variar hehehe
                                                            Lars Stokstad
                            Eu,Jo Henning BØrven e o cabide

Nenhum comentário:

Postar um comentário