quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dolly-kei

Dolly-Kei é um estilo que me encanta,não sou entendida do assunto,então vou falar do que eu gosto no estilo.Descobri o estilo meio que por acaso,na verdade foi por causa de uma meia-calça,eu tinha achado uma foto de uma meia-calça linda cheia de desenhos,fui pesquisando pra tentar descobrir de que loja era,até que achei a Grimoire e quase morri com tantas meias incríveis,e acabei descobrindo o Dolly-key.
É um deleite para os olhos,tudo me agrada,peças vintages e até étnicas,sobreposições,uma misturança de cores,texturas,estampas,acessórios,uma confusão de coisas diferentes que acabam resultando em algo lindo e único,que não me canso de admirar,e as meias são lindas demais,caras,mas lindas.
Confesso que não sei se tenho criatividade para conseguir oque essas japonesas conseguem,mas tenho um vestido que tem potencial pra fazer um Dolly-Kei e um dia vou tentar.
O blog Le Café tem um post explicando sobre o estilo,pra quem tiver interesse sobre mais detalhes.





















2 comentários:

  1. Eu gosto de um ou outro elemento desse estilo isoladamente. Infelizmente eu tenho uma certa resistência à referencias hippies que é o que me impede de eu gostar mais do Dolly Kei. ^^

    ResponderExcluir
  2. eu tbm não gosto de nada hippie,na verdade nunca tive essa visão hippie no dolly kei,q engraçado isso. vejo mais algo étnico,sei lá,só sei q gosto muito :)

    ResponderExcluir