sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lingerie

Lingerie tem sido uma coisa meio complicada pra mim,eu não gosto de peças muito pequenas,estou com uns quilinhos a mais e não gosto daquela coisa marcando,apertando etc.
Gosto de peças que 'abracem' e guardem tudo kkkk
Mas é difícil achar peças maiores que sejam bonitas também,e com preços acessíveis,é sempre aquela coisa do nude,sem detalhes,sem graça.
A coleção da Dita Von Teese é um encanto,do jeitinho que eu gosto,cobrem o necessário,tem aquela pegada retro e são lindas,acho perfeitas,uma prova de que roupa íntima não precisa ser calcinha de tirinha (nada contra quem usa,mas eu não gosto em mim) pra ser bonita e sexy.
E também mostra como mulheres cheinhas,gordas e gordinhas também são lindas e sensuais na mesma medida que as magras,magrinhas e magérrimas.
Aliás ando muito irritada e preocupada,as mulheres estão escravas desse padrão de beleza inatingível.
Amigas não são quilos a mais ou a menos que definem beleza,a mulher é um conjunto de coisas que a torna linda,não se resume a magra ou gorda,vai muito além disso.
Enfim,pretendo fazer minhas próprias lingeries inspirado nessas peças.








Outras peças que não são da Dita







3 comentários:

  1. Nem começou fazer e já tem cliente querendo (meeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!)

    Também acho muito difícil encontrar lingerie que "abrace" tudo e sou louca por um desses sutiãs que tem ai nas fotos para usar com decote profundo.

    Quanto as peças começarem sair, Gio, quero ver!

    ResponderExcluir
  2. kkkk muita calma nessa hora,espera eu fazer meus testes,se vc gostar eu faço :)
    eu já fiz lingeries pra vender ha alguns anos atras,parei pq é algo q demora muito e não compensava,mas prasamigas eu faço hehe

    ResponderExcluir