quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Desafio Lolita:Compras por impulso que valeram muito a pena

No geral eu não compro por impulso,eu sempre compro algo que eu realmente quero q que pesquisei,desejei antes,então essa compra foi na verdade foi mais uma surpresa do dia,pois eu fui fazer compras para clientes e não estava procurando algo para mim.
Mas quando encontrei esse tecido eu quase caí para traz,foi amor a primeira vista,é uma raridade encontrar tecidos assim,ele tem um barrado bordado com um formato meio camafeu.
E como eu precisava de uma roupa nova para usar na cantata mas ainda não tinha conseguido decidir oque eu faria,pensei na hora:será isso,e tratei logo de comprar.



Esse tecido também foi o mais caro que já comprei para roupas lolitas,geralmente eu compro tecidos baratos,promoções,mas também só precisei colocar um forro para aparecer os detalhes e uma rendinha na barra.
Ele é um algodão tipo popeline,por ser mais fino,o corpo eu fiz duplo.
E agora é meu amorzinho.
        Detalhes do bordado,nas fotos está parecendo grafite,cinza,mas é preto rs

7 comentários:

  1. Uau ! Muito bonito ! Parabéns pela compra ! E o bom gosto de sempre !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Gio, pensei que você mesma tinha pintado esse tecido quando vi nas fotos! Mas de perto é ainda mais bonito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naki :)
      ele é muito lindo de perto,temso q marcar um meeting logo aí eu uso ele pra vcs verem de perto ;)

      Excluir
  3. Que tecido lindo, queria eu ter a sorte de encontrar um assim. O vestido ficou simplesmente maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi esse vestido no tumblr, achei que era algum Moitie antigo, mas ai eu li que você tinha feito e fiquei surpresa. Esse tecido foi um achado mesmo! Tem certas coisas que não dá pra deixar passar, por exemplo, eu comecei esse ano com o pensamento de não comprar mais nada de roupa/sapato/bolsas/acessórios por 6 meses, mas uma bolsa que eu queria a muito tempo apareceu na sales, vou efetuar o pagamento dela na segunda. Essas oportunidades tem que ser aproveitadas, pois se deixarmos passar, é capaz de não encontrar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou parecendo coisa de brand mesmo,e vc char q era um moitie me deixa muito feliz :)
      sim,tem coisas q são imperdíveis mesmo,tem q aproveitar as oportunidades,eu sempre procuro conseguir as melhores coisas gastando o mínimo possível,mas se eu não tivesse comprado esse tecido,depois eu iria ficar lamentando rs

      Excluir