quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tentativa Dark Mori

(Quero fazer uma correção nesse post:Esse out foi apenas uma inspiração,eu não estou afirmando nada sobre esse estilo,apenas coloquei a MINHA visão,a minha leitura diante das imagens que vejo.
Sobre eu ter citado a palavra: bruxa,veja que até coloquei em aspas,quando eu disse:bruxa não me referi a Halloween,nem a bruxinhas americanizadas e sim oque eu imagino como bruxa,aquela coisa feiticeira da floresta e tal.)

Eu estou sempre admirando o Dark Mori,que é uma versão mais dark do Mori,pelo menos é como eu vejo.

Esse estilo é bem novo,não existe muita informação sobre ele,e essa característica mais sombria da garota da floresta me encanta,essa pegada meio 'bruxa', os acessórios com esqueletos de bichos,como boa trevosa que sempre fui kkkkk fica difícil resistir.
Domingo eu queria usar algo diferente do que tenho usado,comecei a buscar algumas peças antigas,e resolvi tentar fazer algo nessa vibe com coisas que eu tenho.
A bolsinha que ganhei de presente caiu perfeitamente,fiz uma sobreposição com duas saias mais longas,e usei um casaquinho de crochê.
Acho q a peça mais interessante foi o colar que fiz que parecem mini horns rs,que na verdade são as esporrar de um galo,sim isso mesmo rs,foi presente da Aninha,ela me disse:Como vc gosta de coisas esquisitas,achei que vc iria gostar e serviria para fazer algo.Essa minha amiga me conhece mesmo rs,eu adorei.
Não gostei das flores do chifrinhos que usei,achei que não combinou,mas me perdoem,afinal essa foi uma tentativa feitas as pressas,e tive que usar oque eu tinha em mãos,aceito sugestões e dicas.
Como fazia tempos que eu não usava visu mais trevoso,eu estranhei um pouco a reação das pessoas,parece que elas se sentem agredidas,olham de cara feia,viram o rosto,se calam quando chegamos,parece que ficam irritadas,foi muito diferente  de usar lolita,quando uso lolita as pessoas olham muito obviamente,mas é uma expressão mais de curiosidade e até de admiração,dão sorrisos,chegam pra conversar,pedem para tirar fotos.
Interessante essas reações tão diferentes não acham?







8 comentários:

  1. Simplesmente adorei seu casaquinho de crochê e seus acessórios. O look inteiro está lindo!
    E a situação das pessoas olharem torto é bem engraçada - quando falamos que o visual é agressivo, não imaginamos que as pessoas realmente encarariam como uma agressão pessoal; mas é o que elas fazem. É uma falta de respeito muito grande.

    Enfim, eu realmente adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não fui eu que matei o galo auhauhauhauahauha.. minha mãe que arrumou hahahaha.. e me deu.. mataram num sítio lá em minas e ela guardou e me deu... dai lembrei de vc hehe.
    Ficou linda linda amiga ♥
    Ainda bem que na igreja ninguém olha torto ^-^
    e outra coisa, não consegui tirar foto vc evaporou no final do culto, esse out merecia vc me esganar novamente x_x..

    ResponderExcluir
  3. Dark Mori não tem muito a ver com bruxa :c Alias, a Sayaka do Midori Sakura até comentou que existe uma moda especifica, e até um lifestile pendendo pra esse lado :3 (recomendaria se soubesse o nome, acho que te interessaria mais .3. ). Gostei muito dos acessórios principalmente o da cabeça \o\ e se quiser mais referencias sobre Dark Mori é interessante ver bastante imagens (principalmente no tumblr) que estão em blogs de mori ~o~ acho que ele ficaria melhor se tivesse variações de tons de preto :3 ficaria mais leve. E também evite usar maquiagem forte nos olhos, no máximo uma sombra leve, dark mori não tende a ser trevoso. Espero não ter soado ofensiva ;-; só queria ajudar mesmo o/ (como você pediu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu vejo muitas imagens no tumblr,e já li varios artigos sobre o estilo,as minhas expressões no post, esse out foi apenas uma inspiração,eu não estou afirmando nada sobre esse estilo,apenas coloquei a MINHA visão,a minha leitura diante das imagens que vejo.
      Sobre eu ter citado a palavra: bruxa,veja que até coloquei em aspas,quando eu disse:bruxa não me referi a Halloween,nem a bruxinhas americanizadas e sim oque eu imagino como bruxa,aquela coisa feiticeira da floresta e tal
      concordo que deveria ter variações nos tons,mas era oque eu tinha em mãos no momento.

      Excluir
  4. Meu Deus Giodiva você sabe de tanta coisa! :O Eu encontrei por acaso este estilo no pinterest, ai fui parar num tumblr, e fui descobrir que era dark mori, fui pesquisar e vim parar aqui! UHAUHAUH! Eu me identifiquei DEMAIS com esta estética porque eu adoro vestidos e coisas do tipo, e olha só no blog de quem que encontro referência! <3 Eu pretendo adotar umas peças no estilo, só que mais clean, mais bruxa mesmo porque já sou mesmo, não tem como negar as origens! Hauahuhahua! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ obrigada amore,eu acho esse estilo deveras muito encantador
      mas tbm teria q fazer certas adaptações,mais como inspiração mesmo
      bjos

      Excluir