AF&LBN Tema do mês - Inverno


Na minha opinião,o inverno facilita usar lolita em alguns aspectos,afinal são varias camadas de roupas e geralmente sofremos mais no verão.Apesar de gostar do inverno (minhas estações preferidas são outono e primavera) e de morar numa região um pouco mais fria,eu confesso que tenho pouquíssimos itens para essa estação,ainda não consegui investir.

                                                                 Inverno



♥ É a hora perfeita para fazermos sobreposições,mais camadas,usar mais de uma saia,eu gosto desse truque,tenho usado bastante,usar comprimentos mais longos,fazer outs mais aristocrat também é uma boa oportunidade.
♥Podemos usar as amadas perucas sem derreter kkkk  de calor.
♥Como usamos saias e vestidos,o inverno é o momento de abusar das meias e meia-calças,e investir nas de fios bem grossos ou as de lã para aquecer as pernocas rs.Meia calças lolitáveis são facilmente encontradas em lojas off brand,e no Ali também tem algumas com estampas fofas.
♥Inverno é o momento mais perfeito para usar os lindos e amados:Chapéus e boinas \o/,acho que esses acessórios esbanjam elegância e ajudam muito a aquecer nossas cabecinhas.
♥Luvas,que já são muito usadas em lolita,as mais grossas e quentinhas,são encontradas em várias lojinhas.
♥Golinhas e capas de pele falsa,são as coisinhas mais fofas,fiz uma básica pra mim,e achei que aquece bastante.
♥Casacos,claro esses são lindos em lolita,sempre bem elaborados e quentinhos,com capinhas curtas sobrepostas,essa peça acho mais difícil de encontrar off brand,os casacos comuns mesmo os mais acinturados geralmente são mais retos,difícil caber saia e anagua.
♥Blazers,cardigans e blusas de lã,são muito bem-vindas e procurando bem,acredito que se encontre várias que sirvam para o estilo.
♥Polainas de lã,ajudam a aquecer as pernas.
Como eu sou adepta do faça vc mesmo,vou deixar alguns tutoriais de peças que acho lolitáveis para quem quiser fazer,inclusive eu mesma rs

Todo o passo a passo no Blog:Falando de crochet

A gola Paris é bem conhecida,eu já fiz uma,acho muito linda.


Molde
Gola de pele falsa,passo a passo:Aqui
Passo a passo e molde de uma boina:Aqui

Então é isso,vamos lolitar quentinhas nesse inverno?

Um comentário:

  1. Adorei os tutoriais e dicas! Queria saber fazer crochet para fazer essas peças :)

    ResponderExcluir