domingo, 15 de junho de 2014

Retorno da minha banda

Minha banda havia encerrado as atividades a 8 anos,meu marido era guitarrista e teve um problema no braço que o impossibilitou de tocar,somado a outras dificuldades que tínhamos como banda.
Tocar metal no Brasil não é fácil,existem inúmeras dificuldades que se eu fosse colocar aqui seria quase infinito kkkkk,temos o agravante de sermos cristãos,e o nosso estilo,(Symphonic Black Metal)não estava muito em alta.


Tentei por várias vezes retornar,mas a falta de músicos interessados no estilo não permitia.
Mas,tudo tem a hora certa de acontecer,certo?
Apesar de ter acontecido num momento que eu estava meio estranha,conseguimos realizar o primeiro show de retorno e foi muito emocionante,eu agradeço muito ao todos os novos integrantes por terem entrado nessa comigo,agradeço especialmente ao meu amado pastor Pipe que além de estar tocando com a gente também articulou e ajudou a nossa volta.
Ao meu marido Luciano por ter composto grande parte das musicas,ele não esta tocando mas é nosso personal compositor kkkk
A todos amigos e admiradores da banda pelo apoio,força e motivação,foi emocionante cada abraço,cada recado recebido,eu fiquei muito emocionada por ver o carinho da galera por todo país nos apoiando e felizes por nossa volta.
A Aninha minha amiga que "profetizou" rs,ha um ano atras ela me disse que ia ver a banda ao vivo,eu nem tinha mais esperanças de que isso iria acontecer,e aconteceu.
Eu não me considero grandes coisas nos vocais,mas faço meu melhor e com muito amor,sinto uma alegria imensa em estar ali no palco,tendo essa troca de energia com o público,é algo muito loco.
Também foi muito emocionante o fato do meu filho estar tocando na banda,mãe e filho dividindo o mesmo palco,o mesmo gosto musical,me senti muito orgulhosa,antes eu o levava aos ensaios e shows,quantas vezes ensaiei empurrando o carrinho de bebê kkk
Nossa page:Serenade In Darkness
Abertura do show
E algumas fotos.
                                               Foto faltando o baterista que tinha sumido rs
                                                    Com os meninos da Azorrague



                                               Guitarrista orgulho da mamãe kkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Foi maravilhoso!!
    Arrepiante! Tem muito o agir de Deus nas músicas.. é lindo! ♥
    E seu vocal tá lindo! Para de drama :p

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vc tem uma banda! E com o filho tocando junto, deve ser uma sensação única!

    Sucesso para essa nova fase <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois [e agora tenho rs
      muito legal ter ele tocando comigo,emocionante mesmo
      obrigada,sucesso pra vc tbm

      Excluir