terça-feira, 1 de julho de 2014

Destaques do mês - AF&L Blog Network

Os destaques do mês de Junho do AF&L estão incríveis,as meninas arrasaram,vamos conferir?


A fofa da Hoshi faz posts muito legais eu adoro o blog dela,e sei que já disse isso aqui,mas estou repetindo kkkkk porque gosto mesmo.Achei uma graça a forma que ela disse se sentir sobre second hand e concordo com ela sobre esse sentimento e carinho que existe atrás de uma peça,puro amor. ♥
                                                                 Pote de Estrelas

A linda Ichigo participou com uma sala no AniVenture,eu adoro os outfits dela.
                                                                     Sussurro do Ar
Le Fay vai levar destaque em dose dupla,porque gente essa menina me seduz rs,primeiro ela compartilhou uma documentátio muito legal com a  Yumi Fujiwara  da Innocent World.Assistam Aqui
Esse out também foi o tema do mês,e ficou simplesmente incrível,não acham?
                                                                        Antik Garden
A Nana querida fez um post sobre organizar um Chá da tarde,post muito fofo,como fã de chás que eu sou,simplesmente adorei as idéias.
                                                                      PinkpuffyNana
Jujuba linda postou sobre o meeting divo do HP que teve em SP,mas meu destaque mesmo é para o outfit que ela fez,Absurdamente Perfeito ♥
                                                                       Shimabokuro


Nenhum comentário:

Postar um comentário