sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Explicando meu sumiço:Mudanças,muitas mudanças!

Eu sumi,eu sei,mas nunca esqueci do meu bloguinho,nem dos grupos AF&L Blog Network e Blogueiras S/A,acabei não participando mais dos grupos,nem das postagens :(
Bem,nos ultimos 3 meses aconteceram algumas mudanças na minha vida,tive que tomar decisões importantes,fiquei sem tempo,precisei me afastar um pouco da internet,ponderar muitas coisas foi por isso que me ausentei.
Não sei com que frequência eu irei conseguir postar,mas tentarei nao deixar o blog morrer.

Bem,a grande decisão que tomei foi:mudar de profissão.

A pouco tempo eu fiz um pequeno desabafo aqui sobre isso,mas acontece que eu realmente estava descontente com as costuras,apesar de ser algo que eu amo,sei que é contraditório,mas eu não estava nem conseguindo cumprir com meus compromissos,eu estava totalmente desorganizada,perdida e frustada e a coisa não estava fluindo,uma mistura de sentimentos,além das dores nos pulsos e costas.
Eu estava pedindo a Deus por algo que me motivasse e que me desse um retorno financeiro melhor e mais rápido,mas não tinha ideia do que poderia ser,pois oque eu sei fazer é costurar.
Eu sei que muitos vão falar que o importante é faze oque se gosta,e que dinheiro não é tudo e  blá blá blá,e eu concordo,estou em outra área que gosto muito,e sobre dinheiro,bem,quando vc ja tem 42 anos,uma casa precisando de reformas urgente,não tem aposentadoria,sente que as dores não irão permitir que vc trabalhe por muito tempo com oque gosta,vc vai ver a questão 'dinheiro' com outros olhos kkkk,precisamos dele para realizar nossos sonhos e para projetar nosso futuro.

Foi então,que apareceu Mary Kay na minha vida,e decidi me tornar uma consultora e seguir carreira na empresa,meu objetivo é me tornar Diretora.
Eu conhecia apenas a base,que eu ja usava a uns 4 anos,mas nunca me interessei porque achava que era aquela coisa de vender por revistinha rs,eu nunca fui boa em vendas,mas quando descobri como funciona,quando experimentei os produtos de cuidados com a pele,e soube sobre a carreira,eu me encantei e me joguei.
Estou muito feliz,determinada,tenho estudo bastante,assisto treinamentos todos os dias,pela primeira vez na vida estou planejando meu trabalho e finanças para realizar meus sonhos,tenho aprendido muito sobre negócios.
Enfim,tem uma hora que precisamos virar a página,começar algo novo,ter novos desafios e conquistas,e foi isso que aconteceu e está acontecendo comigo,um novo ciclo.
Beleza sempre foi uma área meio que paralela na minha vida,já fiz curso de cabeleireira,design sobrancelhas,já quis fazer de maquiagem.

Eu sei que ficou longo,e talvez nem leiam rs,mas como esse espaço é onde coloco tudo sobre mim,quero deixar registrado aqui esse momento muito importante para mim.


12 comentários:

  1. eu li hehe
    fico feliz que tenha se encontrado empreguisticamente falando :D

    ResponderExcluir
  2. Bem, ao invés de se chatear com o fato de ter que escolher, melhor agradecer o direito de escolha.
    Espero que você tenha muita sorte e consiga muitas compradoras, se fossemos da mesma cidade até experimentaria mary kay por sua causa.
    Bom fim de semana :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,vc tem razao,como e bom poder escolher,tomar decisoes,poder investir em uma nova aventura ♥
      Seria um prazer mostrar Mary Kay pra vc,quem sabe um dia rs
      bom fim de semana pra vc tbm ♥

      Excluir
  3. É ruim abandonar aquilo que gosta mesmo ,eu te entendo porque estou praticamente no mesmo barco,mas ampliar sua demanda/horizonte e abrir-se a um novo mundo também é ótimo!Mesmo que seja curto/médio prazo,é algo que você acaba levando contigo pra sempre,a coragem de abrir mão e arriscar sabe?Você acaba vendo que sempre pode fazer mais,sempre pode mudar seus caminhos!
    Desejo-te muita sorte nesse seu novo caminho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm,arriscar em algo novo,esta sendo muito bom pra mim,e os novos desafios tbm,estou descobrindo que posso fazer coisas que eu achava que nao,estou crescendo como pessoa,descobrindo novos talentos em mim.
      principalmente no quesito organizacao que sempre foi um grande problema,mas agora estou tendo ferramentas e apoio e tenho visto melhoras.

      Excluir
  4. Também li rs
    Infelizmente o dinheiro é algo que não pode ser deixado em segundo plano: é como você disse - ele é necessário para tocar a vida e lançar os alicerces de nosso futuro.
    Mary Kay é uma ótima marca, com ótimos produtos! Desejo que cresça cada vez mais em seus projetos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler minha linda ♥
      e principalmente pelo apoio e votos,desejo o mesmo para vc ♥

      Excluir
  5. Blog fantástico! Estou fascinada por aqui. Bom e sobre o seu post, li sim. Infelizmente, as vezes temos de nos deparar com mudanças tão bruscas.

    Eu mesma sofro de fibromialgia, uma síndrome que afeta o corpo todo com dores crônicas. Descobri isso ano passado e, depois disso, tive que abandonar metade das coisas que fazia, senti que aos poucos meus sonhos tiveram que se adaptar a situação, infelizmente.

    Eu não sou muito boa com vendas, hahaha! Mas Mary Kay é melhor que Avon, meu amor. Estou revendendo avon, mas como sou burrinha as vezes tomo alguns calotes. Mas enfim.

    Espero que a mudança venha para melhor na sua vida. E espero que volte para compartilhar mais e mais!

    Beijos!


    http://madessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own.obrigada por ler tudo,me sinto honrada.
      Eu tbm nao sou boa com vendas,mas em Mary Kay a estrategia e diferente e gostosa de se fazer.
      Uma dica que dou para nao ter calotes,so venda a prazo com cartao,do contrario e pedir para ter problemas,ver seu lucro se perder e desanimar do trabalho.
      bjos

      Excluir
  6. Oie amiga,
    eu me sinto muito feliz pois tenho orado por muito tempo pras coisas fluirem na sua vida! E vejo o quanto isso lhe fez bem, o quanto está mais feliz, o quanto está mais independente em todos os sentidos. Fiquei muito mas muito feliz quando fui na sua casa e vi que tinha começado a sua sonhada reforma <3
    Mudanças são necessárias realmente. Temos que encerrar ciclos para poder abrir outros. Oro para que seja uma fase de refrigério e alegrias na sua vida ^-^
    E fico mais feliz ainda de saber que você entrou em uma empresa que é cristã, que Deus está agindo nas vidas das mulheres dessa empresa!

    Boa sorte nessa nova fase, veja se não abandona lolita heim!!!!

    ResponderExcluir