domingo, 18 de janeiro de 2015

Cabelos pretos -Biocolor preto azulado resenha.

Quando eu decidi pintar o cabelo de preto fui fazer algumas pesquisas,buscar resenhas,imagens etc e acabei percebendo algumas coisas que me fizeram pensar:
Parece existir uma certa aversão a cabelos pretos,vc encontra pouquíssimas dicas de cuidados,produtos específicos são poucos,tudo é sobre loiro,loiro e loiro,só se fala de loiro,todo mundo quer ser loira,uma infinidade de produtos,resenhas,dicas etc.
Encontrei algumas meninas no youtube que falam e fazem resenhas para cabelos pretos,mas são  poucas.
Obviamente cabelos loiros são moda e desejo da maioria e por isso tem uma gama maior de produtos,mas cara,cabelos pretos tbm necessitam de cuidados,manutenção da cor,etc,hello empresas?



Senti meio que uma ditadura do loiro rs,loiro isso,loiro aquilo, ilumina,rejuvenesce ... percebi que muitas meninas gastam rios de dinheiro com algo que em alguns casos não funciona,porque se vc reparar nos cabelos loiros pelas ruas a maioria é feio e detonado,e muitas vezes não valoriza a pessoa,desculpa fia,mas não tá bonito, rs.
Claro que:cada um faz oque quiser com seu dinheiro e cabelo e eu não tenho nada a ver com isso,mas essa é minha opinião.Acho que um cabelo bonito e saudável combina muito mais do que um cabelo com X cor todo espigado.

Uma coisa engraçada é que ouvimos tanto algumas coisas e acabamos aceitando como verdade absoluta,como:cabelo preto envelhece.
Eu me peguei nessa,cheguei a falar isso algumas vezes e estava com receio de pintar por causa disso,fui ver fotos minhas de cabelo pretos e poxa tava legal e decidi pintar.
Resultado:Não me senti mais velha pelo contrário o loiro é que me envelheceu,minha auto estima melhorou muito,o contraste com a pele clara fica lindo e o cabelo teve uma melhora incrível,foi a melhor decisão que eu podia ter tomado.

Eu usei a Biocolor 2.0 preto azulado e minha nota para essa coloração é 10.
Paguei 9,00 em cada caixinha,eu usei 2.Vem um kit completo com tudo o que vc precisa.
1 - Gel Protetor (usei,mas manchou um pouco minha pele mesmo assim);
2 - Emulsão Reveladora;
3 - Coloração Creme;
4 - Concentrado de Óleo de Frutas e Flores (você mistura esse óleo na tintura, deixa com um cheiro bem gostoso);
5 - Máscara de Tratamento (O kit vem com 4 sachês, um pra cada semana de tratamento,adorei);
6 - Par de luvas (muito boas,são dessas  de silicone e dá para usar outras vezes).

Eu sabia que iria melhorar um pouco o aspecto do cabelo,mas superou minhas expectativas,eu ja estava me preparando para ter que cortar mais e que fosse demorar um bom tempo para o cabelo ficar razoável.
Usei o sachezinho que vem na caixinha meio que só pra não jogar fora,já usei de várias outras marcas e não faziam praticamente nada,mas quando meu cabelo secou,a surpresa foi mais que agradável.
A alegria de sentir um cabelo macio foi demais,eu fiquei dias pegando no meu cabelo,fazia tempos que não tinha essa sensação,uma pena eu não ter tirado fotos de como estava,mas eu não tive coragem tava ridículo e tbm não esperava que iria ficar tão bom assim logo na primeira vez rs.

Gio feliz jogando seus cabelos pretos na cara da sociedade kkkkk

5 comentários:

  1. Seu cabelo é divo demais!!
    Adorei o comprimento (apesar de nunca ter visto ele tão curto rsrs)
    Esse negócio do loiro enche o saco mesmo...
    Quero ver a resenha do Kanechon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Aninha ♥
      com certeza rs
      eu vou fazer sim,estou pensando em fazer em video
      bjos

      Excluir
  2. Quanto tempo durou a tinta ?Uso a beauty color mais desbota muito rápido, e o preto não fica com aquele tom azulado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria,achei que ela fixou bem,mas como logo depois eu já comecei a usar o henê e como ele tbm tinge,não posso dizer se a duração foi boa.
      Mas biocolor é uma coloração que sempre usei e gostei.
      bjos

      Excluir
  3. EU amo biocolor fluido gel preto azulado, pena que saiu de lado linha, num encontro aqui em udi MG,

    ResponderExcluir