segunda-feira, 30 de março de 2015

Meus cuidados com a pele do rosto

Olá,hj eu vou mostrar os produtos que uso no rosto.
Tenho a pele bem seca e preciso sempre estar hidratando e cuidando.
Eu usava outros cremes,e algumas receitas caseiras,mas no momento estou usando os produtos da Mary Kay e conto pra vcs oque eu acho e como uso.




Cuidar da pele além de necessário é um prazer,tirar aquele tempinho para relaxar é muito bom,no dia a dia corrido precisamos achar uma forma de fazer tudo sem perder muito tempo,mas dá para conciliar.

Se dediquem,talvez hj vc é jovem e se olhe no espelho e está tudo bonitinho,aí vc pensa (ou nem pensa kkkk )que ainda não precisa,mas acredite vale a pena,porque lá na frente vc vai colher os frutos.

Envelhecer é um fator inevitável,e eu sou contra essa paranóia de tentar impedir que esse processo aconteça,mas envelhecer com uma pele macia,gostosa de pegar é muito bom.

Vejam oque oque eu estou usando e minha opinião sobre os  produtos da Mary Kay,eu não gravei esse video antes porque como eu vendia iria parecer que eu estaria falando bem do produto apenas para vender,agora eu não estou mais trabalhando com a marca,então essa é minha opinião de consumidora mesmo.

E vcs oque usam?

12 comentários:

  1. Giodiva! <3 Atualmente tô usando da Avon, os que comprei pra fazer os testes do Maquiaprendendo. Mas pretendo testar várias outras marcas. Minha mãe sempre fala o que você disse: de que é importante parar, tirar esse tempo pra gente cuidar da gente, da nossa pele, cabelo, etc. Faz bem em várias formas.

    Eu, particularmente adoro me cuidar, é como se fosse um ritual.
    Adorei o video. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente mesmo,é legal pra saber oque se adapta mais a sua pele e necessidades.
      Ela está certíssima.
      obrigada

      Excluir
  2. Amei o video ,e o post... Marykay é uma ótima linha de limpeza , gostava de usar o kit para cravos e espinhas ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      é uma ótima marca mesmo.
      vou visitar sim
      obrigada pela visita tbm
      bjos

      Excluir
  3. Adorei o vídeo!
    Outro dia comentei lá no blog da Jaque o que vou falar aqui agora, se tem uma coisa que não faço, é essa parte do cuidado com a pele. Eu tenho até feito umas pesquisas pra começar mudar isso, porque sei que quando chegar lá na frente vai fazer diferença. O problema é que sou o ser humano mais preguiçoso da face da terra... e acabo que fico enrolando pra começar essa rotina de cuidados... rs
    Mas adorei a dica! Bom saber que esses produtos são bons mesmo.
    Acho que tenho uma amostrinha desse que você mostrou que só faz uma vez por semana. Vou testar aqui qualquer dia desses. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      eu entendo sua preguiça,eu tbm sou kkkkk
      mas começe logo,com o tempo vc acostuma e vale a pena,lá na frente vc vai agradecer hehehe
      São ótimos eu recomendo mesmo,experimenta esses que vc tem.
      bjos

      Excluir
  4. Eu já usei alguns produtos da linha timewise da Mary Kay. Gostei bastante, mas eu não tenho encontrado muitas revendedoras dos produtos por aqui onde eu moro. Atualmente estou usando o anti-idade d'O Boticário.

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, Gio!! Eu já tentei usar Mary, mas não sei pq não me adaptei...acabei ficando só com a make e aquele esfoliante de boca, que é tudo! Mas tb não sei se fiz algo errado. Sou muito alérgica e minha pele é super sensível, fica vermelha por qualquer coisa :(
    Amei o vídeo. Ficou bem editado e vc está leeenndaaa com essas tachas! Abalô, muié!! Beijoka da Bianca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena,vc deve ter a pele sensível ou fez algo errado mesmo,me conta oque vc usou e o que aconteceu,pq tem que fazer certinho,tipo os produtos que precisam que sejam retirados/lavados tem q tirar mesmo hauhuahuah
      obrigada Bi ♥
      é uma tiarinha velha eu estava indo pra igreja nesse dia.por isso tava mais arrumada rs
      bjos

      Excluir
  6. Gostei do vídeo,e é isso que minha mãe sempre fala:tem que cuidar da pele desde muito nova!Tenho uma genética boa (se eu te mostrar uma foto da minha tia de 63 anos,vc vai achar que to mentindo a idade dela),mas sempre tô cuidando,tenho a pele do rosto oleosa ¬¬.
    Daqui uns dias vai ter um reunião na casa da minha prima com uma consultora da Mary Kay,nunca usei nada da marca vou aproveitar e matar a minha curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Marcela ♥
      sim tem que cudar,principalmente quem curte se maquiar,a make fica muito melhor em uma pele bem cuidada.
      Essa linha para pele oleosa é perfeita,experimenta e me conta se gostou.
      bjos

      Excluir