quarta-feira, 22 de abril de 2015

Batom preto Cigana Cosméticos - Resenha

Há tempos eu estava querendo ter um batom preto para chamar de meu,porém eu não sabia se iria gostar por isso não queria comprar nada caro.
Também ficava pensando,ah,batom preto é para mocinhas jovens,não vai cair bem em mim,então eu ia adiando essa compra.




Então a Sandila postou um link de um batom preto super barato na loja Mais Vaidosa,como eu já ia comprar outros 2 batons inclui esse tbm.

Ainda bem que eu comprei,porque assim que chegou eu passei ele do jeito que eu estava em casa,sem make,sem fazer pele nada,e eu me apaixonei por ele,pela pigmentação textura,e cara eu me amei de batom preto. ♥

O batom é da marca Cigana Cosméticos,eu não conhecia a marca e procurei resenhas,mas não encontrei do preto apenas de outras cores.
Pretendo comprar outros tons para conhecer. :)


Essa foto eu estou sem make,pra vcs verem a pigmentação do batom a luz do dia.
Para comprar o batom,clique: Mais Vaidosa Batom Preto

Bora conferir a resenha em video?

30 comentários:

  1. Caraca que lindo! <3 Tô pensando em comprar um batom preto! Boa dica Giodiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode comprar esse,que vale cada centavinho.
      bjos

      Excluir
    2. Gio!!! Cê não vai acreditar na ironia do destino! Hauha! Eu estava procurando um batom preto hoje na perfumaria aqui perto de casa, e achei este. Como estava baratinho, resolvi arriscar, aí quando venho pesquisar resenhas, acho a sua! <33 Mais uma vez minha mãe-deusa-inspiradora me surpreende novamente! Que bom que gostou, eu ainda nem abri o meu, vou lá fazer isto agora! Hauhauha! Bexos

      Excluir
    3. olha que legal,tinha outras cores?gostou de alguma?
      ai me conta se vc gostou etc
      minha filhinha ♥
      obrigada por tanto carinho
      bjos negros pra vc

      Excluir
  2. Eu curti! Amo batom preto!! Não conhecia essa marca não. É super denso e cobre bem, né ?! Poxa, paguei carão pelo meu batom preto da pretty zombie...me dei mal Oo hauhua Amei, Gio! Use muito mesmo, pq ficaste linda! Beijoka da Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né?
      ele é bem denso sim e a cobertura é surpreendente.
      e não é q eu gostei do pretin em mim?apaixonada ♥
      eu tenhomó vontade de comprar esse da pretty zombie é bom mesmo?
      bjos

      Excluir
  3. Lindo esse batom!! Talvez o problema da embalagem, você possa resolver com um porta-batom. Minha mãe tem um que ela sempre carrega na bolsa para impedir que o batom fique abrindo ou quebre a embalagem e estrague. Aí você pode carregar tranquilamente na bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindõa né?
      nossa,muito bem lembrada Luana,vou providenciar um porque ele merece e vou usar muito rs
      valeu a diquinha ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu me encantei tbm,confesso q sempre achava q só ficaria bem nos outros rs

      Excluir
  5. Sua foto sem make ficou linda.
    Eu amo batom preto aqui na minha cidade é tão difícil achar :(
    Normalmente uso apenas vermelho por falta de opção.rs
    Beijos :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É sempre difícil de achar né?
      mas compra nessa loja no link q deixei ali,porque esse é super barato.
      bjos

      Excluir
  6. Nossa.. eu sou louca com batom preto, mas nunca consigo achar um...
    Obrigada mil vezes pela dica! ^^
    Adorei a resenha!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Divou! Mais uma que desconhecia a marca aqui! Só queria que tivesse mais marcas brasileiras investissem em batons de cores inusitadas :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ichigo ♥
      eu tbm viu,como seria bom ter mais opções de make e outros produtos em geral,quem sabe um dia rs
      bjos

      Excluir
  8. Adorei! E como é difícil achar um bom batom preto né? Ainda mais barato....
    Adorei a sua voz suave, me encantou mais que o batom :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,por isso me surpreendi,eu achava q seria mais um daqueles q ficam todo manchado hehe
      onw,obrigada,eu ainda tenho uma certa vergonha de me ouvir falando rs
      bjos

      Excluir
  9. Oh my Goth ! Que batom bafonico ,amei..... cor e textura incrível....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também ficava nessa de "batom preto não vai ficar legal em mim" mas nem era por causa da idade e sim por que acho o formato da minha boca esquisito (ainda acho) mas ai comprei o Jetés da Dailus (que não é preto mas é um marrom super escuro) e adorei loucamente
    Olha, amei a decoração do quarto, achei que era efeito mas ai vi seu video mostrando o quarto. Amei mesmo
    Abraços
    Bats in Boots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a minha tem um lado meio tortinho que me incomoda tbm kkkkk
      a gente se preocupa com uns 'defeitos' nada a ver rs
      que bom que gostou,fico muito feliz
      e obrigada pela visita.
      bjos

      Excluir
  11. Gente que batom mais maravilhoso, e que blog é esse, estou me matando aqui por não ter conhecido você antes.
    Que lugar maravilhoso, seu cantinho é cheio de informações, adoráveis.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ele é lindo ♥
      obrigada Paola,vc não sabe como fico feliz e como me motiva um comentário assim,seja muito bem vinda!
      bjos

      Excluir
  12. Que lindo *-* Amo batom preto e é muito difícil encontrar um que seja realmente bom

    http://stay-creepy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né?
      é difícil mesmo,não só preto mas cores mais escuras ou coloridos diferentes,quem sabe um dia né?
      bjos e obrigada pela visita

      Excluir
  13. Que cobertura ótima :o
    Ia comprar mas estava sem estoque novamente D=

    ResponderExcluir