domingo, 4 de outubro de 2015

Tribal,finalmente começando a ter aulas

Lililililililililliilili!
Nunca é tarde para se começar algo ou realizar sonhos e desejos não é mesmo?
Então cá estou eu depois dos 43 anos,e finalmente nessa semana irei começar com as aulas de Tribal,algo que eu queria muito a alguns anos.

Eu olho e acho muito difícil,espero conseguir aprender e desenvolver rs,sei que será um grande desafio mas como eu amo dançar acredito que será gratificante e divertido.



Quando conheci o tribal achei encantador,apesar das semelhanças com a dança do ventre,o tribal traz algo mais expressivo e com mais liberdade criativa,figurinos que enchem os olhos de tanta beleza,e sempre tive o desejo de aprender.

Fico imaginando a primeira coreografia pronta,deve ser inesquecível <3

Vai ser um desafio e incentivo tbm,porque estou totalmente sedentária,e odeio acadêmia,malhar etc,não adianta eu não gosto,a dança é a única coisa que me atrai mesmo,e eu não tenho vontade de mudanças corporais tbm,quero apenas uma atividade física que me dê prazer e que me movimente,estou me sentindo muito travada.

Pesquisando algumas coisas encontrei umas aulas bem interessantes e bem didáticas,claro que nada substitui uma aula presencial,mas pra quem não pode é uma boa,eu mesmo estou tentando,até que a quinta-feira chegue hahahaha.

Vou deixar duas playslists,são vários videos da bailarina Irina Akulenko,gostei bastante da maneira que ela explica,não são aulas de tribal ok? mas movimentos básicos importantes.



5 comentários:

  1. QUe legal que você começou a dançar <3 Eu faço dança do ventre normal mesmo, mas acho o tribal encantador. Eu também recomendo as video aulas da Neon, que são de belly dancer normal também maaas devem ajudar para pegar movimentos do tribal.

    Beijos e boa sorte nas aulas!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooo Tribal de paixão! *---*
    Eu fazia aula, mas tiveram algumas mudanças onde eu fazia e acabei tendo que parar.. tô morrendo de saudade já.. ^^
    Quero voltar em breve.
    Eu também detesto academia, malhar e tal. Mas a dança.. como eu amo a dança... ^^
    Depois conta pra gente como está sendo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a coisa mais linda tanto a tribal quanto a belly. Sempre tive vontade de fazer, mas por aqui não tem. Eu sou que nem você, odeio academia e exercícios físicos. Acho uó. Kkkkkk'
    Quero saber como estão sendo as aulas hein, quero que conte tudinho aqui pra gente!!
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Giooooooooooooooooooooooooo!
    Eu já vim aqui comentar em alguma postagem sobre esse fundo maravilhoso?
    E sobre esse cabeçalho??? Sim? Não? Não lembro! De qualquer forma se eu ja falei, eu vou repetir que ta maravilhoso! Seu blog é magico! O antigo layout tava lindo de morrer tb, agora, esse... sou suspeita pq sou apaixonada por dragões, inclusive, não sei se você viu, mas meu novo logo tem dragãozinho tb! *-*
    Aliás, que legal que você ta aprendendo, eu acho tão lindo! Se aqui tivesse aulas disso eu certamente faria, mas como não tem, eu danço zumba mesmo que é bom que vai eliminando as calorias do dia a dia! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a primeira aula bem difícil.
    Principalmente porque faço tudo o contrário haha!
    Achei lindo o conceito, tudo mais.
    Espero conseguir! Vamo que vamo!

    ResponderExcluir