segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Projeto:Universo Alternativo - Minha visão Strega

Esse é mais um projeto do grupo Universo Alternativo.

Strega Fashion é um estilo relativamente novo,criado por meninas do tumblr e inspirado no Dark Mori,uma moda japonesa,e em seres da floresta.
Para saber mais sobre o estilo sugiro verem esse post que fiz falando sobre a moda:Strega Fashion,e esse feito pela Sana do Moda de Subculturas.E temos um grupo no face tbm para conversar sobre o estilo:Strega Fashion Brasil

                  



Esse é um estilo que eu me identifiquei muito,adoro assimetrias,pontas,camadas,só uso saias e nunca curtas, e que me abriu um leque maior de opções para visuais,foi uma maneira de conseguir colocar outras cores nas roupas,apesar de ainda usar muito preto,com a inspiração em seres da floresta,bruxas,fadas eu consigo usar tons de verde,marrom e roxo de uma maneira muito divertida e que tem me agradado bem mais ultimamente,do que o preto básico.

Bom,eu tenho usado vários looks nessa vibe,só que quase não tiro fotos :(,senta e chora,tenho algumas makes que tenho usado sempre,então vou deixar as poucas fotos que tenho,e fotos de looks que são mais próximas do que eu gosto e tenho investido no meu guarda-roupa.



E aqui fica então a minha visão e a pegada que eu curto mais no estilo:


(essa menina não sei quem é,caso alguém saiba me passa o link para eu creditar)
                                                                         Naviana

                                                                       Lotheriel
Confiram os posts das outras meninas também:
                                                                      Prazer,Jéssica

16 comentários:

  1. Não conheço muito (na verdade quase nada) sobre esse estilo :P mas eu achei muito interessante e adorei suas indicações. :D
    beijos

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Você é maravilhosa!
    Pena que não rolou foto no look montado #cry

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaa
      obrigada <3
      pena,preciso conseguir fotografar quando eu uso algo,mas sempre to correndo hehe
      bjos

      Excluir
  3. Este é mesmo um estilo encantador. Gosto dele, assim como de outros. O lado ruim é que por gostar de vários estilos, acabo não seguindo nenhum deles. :*( Que tristeza. Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo,tbm sofro um pouco por gostar de muitas coisas,mas tem coisas q a gente gosta e não consegue usar,então tento ter algo variado para usar conforme a vibe do momento rs
      bjos

      Excluir
  4. Ai Gio, como vc é inspiradora mulher! Confesso que me inspirei muito em você pra participar do projeto, e fiquei tão feliz que vc tenha gostado da minha versão <3 o estilo é lindo, e eu pretendo tentar mais looks assim :D
    Bjoo sua linda!!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay,muito obrigada querida,vc nem imagina como fico feliz,pq gostei mesmo.
      tente sim e poste no grupo pra gente ver?
      bjos

      Excluir
  5. Ficou lindíssima, parabéns!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua primeira foto e suas makes também! *-*
    Pena que são só 3 fotos suas... ^^'
    Os outros looks, achei bem bonitos e inspiradores!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mone
      pois é eu não consigo fotografar as coisas q uso :(
      estou sempre atrasada kkkkkk
      bjin

      Excluir
  7. Fico nas nuvens com esses modelitos ....saudades de vim visitar seu cantinho ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como sempre você toda encantadora e estilosa!
    Quem sabe depois eu crio coragem e posto uma foto minha no grupo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como agradecer tanto carinho?
      sinta-se abraçada agora.
      posta por favor,precisamos agitar mais o grupo.
      bjos

      Excluir