sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Gothic Hair - minha sugestão para um penteado

Olá tudo bem meu povo?
Penteados,eu amo penteados,fazer coisas diferentes,e fazia muito tempo que eu pensava em fazer videos com idéias para as meninas alternativas,pois é algo que só vejo em inglês.
Mas não é fácil,é dif´cil de mostrar e de ser didática,se fazer entender,mas resolvi fazer um teste.





Eu gostei do penteado e o video ficou meia boca,se for algum mais complicado terei que pensar bem na maneira de gravar.

Me digam se vcs gostaram e o q eu posso melhorar,e também quem fizer algo inspirados nos meus videos,me mandem fotos que irei amar.
    





8 comentários:

  1. Ficou bem Madmax ,mas também me lembrou o Glenn Hetrick (ele é divo!),dá até para colocar algumas penas na lateral sabe?Entrelaçadas com correntinhas delicadas....

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela tudo bem?
      Lembrou mesmo essas referências que vc citou,e sobre as penas,na hora que eu estava fazendo eu pensei em penas pretas que eu tenho em casa,mas não lembrava onde tinha guardado kkkkkk
      adorei a dica e obrigada por comentar
      bjos

      Excluir
  2. Que divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei que ficou uma homenagem à aves negras, como o belíssimo tordo negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrou aves mesmo né?acho que estou meio corvo ultimamente mesmo hahahaha
      bjos

      Excluir
  4. Cara que criatividade! Gente amei demais esse penteado! E ele não é tão complicado de fazer! Você explicou muito bem! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito tribal esse penteado! Amei! ^^
    Só não levo muito jeito com cabelo. Não consigo fazer essas coisas.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir