sábado, 13 de fevereiro de 2016

Óleo de coco caseiro

Olá pessoal tudo bem?

Eu sou apaixonada por óleos vcs sabem,e o óleo de coco é uma dessas paixões porque eu posso unir com outra coisa que amo que é fazer eu mesma as coisas,e esse óleo é bem fácil de fazer em casa.

Ele é famoso por todos os seus benefícios,muito usado na culinária,para emagrecer,etc,para mim o mais importante é seu alto poder de hidratação da pele,além de hidratar muito ele tbm combate bacterias e problemas de pele como acne,dermatite e RUGAS isso é deveras importante para mim hahaha,também adoro usar no cabelo e couro cabeludo.

Quando fazemos o leite dele para extrair o óleo,sobram resíduos,um coco ralado que eu via sempre as meninas que fazem o óleo jogando fora e eu pensava:NÃÃÃÃOOOO



Por isso no video estou mostrando além de fazer o óleo,uma maneira de aproveitar esse resíduo fazendo um doce,mas tbm pode ser misturado apenas com leite condensado e fazer um recheio para bolo,hmmmmm

Espero que gostem,curtam e compartilhem,e quem fizer o óleo e doce em casa me conta se gostou.
Bjos

Um comentário:

  1. Menina, que dica boa! ^^
    Só achei que pro tanto de leite deu foi pouco óleo.. achava que daria mais. Mas tá valendo.
    E sobre o doce, ficou com uma cara muito boa! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir