sexta-feira, 25 de março de 2016

1 Ano usando Henê

Olá meus amores,hoje o post é sobre meu primeiro ano usando henê,e 1 ano e 2 meses de cabelo preto.

No video eu falo sobre meu cabelo,o quanto cresceu e também respondo algumas perguntas que me fizeram no face sobre o produto.

Mas eu já adianto aqui que estou muito feliz com meu cabelo,vou continuar usando henê,pq mesmo meu cabelo sendo apenas ondulado,o henê me proporciona uma diminuição de volume e uma textura que eu gosto muito,meu cabelo fica sedoso,macio e mais fino,e eu gosto muito disso,principalmente por eu querer ele bem comprido,pois se fosse na textura natural ele fica muito pesado,grosso e com aparência de seco,por mais hidratado e saudável que ele esteja,sim esse é meu cabelo natural rs.

                                     Quando comecei a usar ele estava nesse comprimento:



                                                    Agora está assim,cresceu 14 cms.
                                     está um pouquinho abaixo do meu dedo na foto
                                  Parte de trás,as pontinhas estão exatamente onde acaba a foto.
Vamos assistir o video?
Caso vcs tenham mais alguma pergunta sobre henê,podem deixar aqui,e se mais alguém estiver no "projeto pocahontas" me conta tbm,eu quero mais uns 14 cms para chegar no meu objetivo.

5 comentários:

  1. Oi, Gi, sou a Renata Henezada, acabei de ver as fotos do seu cabelo, realmente está lindo, parabéns! Eu estou sim no projeto Pocahontas, mas eu corto ele a cada três meses, só as pontinhas, pois o meu cabelo é muito fino então preciso cortar nesse intervalo de tempo, senão ele fica despontado, se é pra eu deixar crescer, prefiro que cresça com uma aparência bonita e saudável, mesmo que devagar e sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,obrigada,essas fotos ficaram muito ruins kkk,vou tirar umas melhores para colocar no blog,na parte de tras ainda tem umas pequenas ondulações,preciso dar uma caprichada rs e tbm meu cabelo é repicado né
      Sempre q deixo meu cabelo eu não corto as pontas,é oq funciona para mim,a não ser q estejam duplas,estragadas etc.
      Eu tbm prefiro deixar crescer sem desespero,não fico passando mil coisas,shampoo bomba essas coisas hahaha
      bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. O bom é que o Henê ajuda muitão a crescer o cabelo né?! Eu mesma não tenho feito nada além de retocar a raíz (apesar de eu passar pouco mesmo) e ele tem crescido bastante! <33 E se a gente quiser diferenciar, ainda pode comprar aqueles apliques de tic tac e pintar, dá pra passar por mecha tranquilamente! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q ajuda no sentido de que,não exageramos nas químicas kkkk,aí ele consegue aparecer o crescimento,precisa cortar menos,e como alisa acaba esticando e aparecendo o comprimento.
      simmm,apliques,ainda quero comprar alguns.

      Excluir
  3. Seu cabelo tá lindo!
    Quando eu vejo assim até tenho vontade de voltar a usar, mas sei que não aguento o cabelo só preto por muito tempo, então nem cogito seriamente a ideia... rs
    Adorei o vídeo! Ficou tudo bem explicadinho ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir