Sobre looks do dia - Grupo Universo Alternativo


Olá meu amores,tudo bem?
O post hoje é um projetinho que a Jaque do 4sphyxi4 lançou lá no grupo Universo Alternativo,para mim e para a Nayara do Eccentric Beauty ,é uma pergunta na verdade sobre oque achamos de Looks do dia em blogs.

Eu falo muito kkkkk,e não sei se consegui falar tudo o que eu queria e acho que divaguei um pouco,enfim não sei se consegui me expressar bem,mas falei oque eu estava sentindo no momento.


Aqui no blog tem pouca coisa,mas se vc não conhece visita o menu Looks.
Eu vou fazer um ou mais posts sobre peças que pretendo fazer/comprar,inspirações do que gosto tbm.

Assistam,e me contem se vcs concordam,oque vcs acham de looks do dia,e se vcs gostariam que eu fizesse mais para postar aqui no blog,ok?



Vejam tbm a opinião da Nayara e da Jaque:
Eccentric Beauty
4sphyxi4


8 comentários:

  1. Gio, sua diva!! Também adoro ver posts de looks do dia, mas admito que tenho me interessado pouco por isso ultimamente. Desencanei muito de postar look porque não consigo fotografar todo dia ou não consigo lembrar de fotografar! E mesmo nos blogs alternativos já existem certas pressões veladas que não vem ao caso agora rsrs. Eu adoro ver os seus looks, pq vc tem um estilo muito pessoal, por mais que você tenha suas influências e referências vc não imita ninguém e isso pra mim é um oásis no meio de tantas copycats! Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sana,minha lindinha.
      Adoro ver seus looks,e eu entendo sobre tirar as fotos,esse é meu dilema tbm,hahahaha
      hehehe
      Fico muito grata pelo incentivo,e saber que vc pensa assim,pq isso me motiva,as vezes acabo pensando que não tem graça,que meu estilo não é o da gótica lacradora gostosona e isso não vai interessar aos outros rs,mas sou oq sou hahhaaha
      bjos

      Excluir
  2. Pra mim também posts de look do dia são os meus favoritos! Sempre que eu to sem inspiração eu vou nos blogs que eu acompanho buscar alguma ideia nova. Eu também acho que as pessoas têm que postar mesmo, porque eu sei que eu adoro olhar! hehehe


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe é muito legal ver mesmo,eu adoro tbm.
      obrigada pela visitinha
      bjos

      Excluir
  3. Prometoooo que vou refazer o meu vídeo em breve!!! <33

    ResponderExcluir
  4. Vou falar a mesma coisa que falei no da Nayara, eu também gosto muito de looks do dia. Acho super inspirador. Gosto de ver tanto os reais, quanto aqueles de blogs mais famosos, porque mesmo que seja mais ostentação do que gosto pessoal, a gente sempre tem uma dica boa pra combinar alguma peça que tá meio parada no guarda-roupa. Lógico que eu prefiro os reais, mas não deixo de gostar dos outros também não. Tenho todos como inspiração mesmo. ^^
    Adorei o vídeo!
    E amei todos os looks que você separou! * - *
    E gostei muito do que você falou no final do vídeo sobre se expressar através das roupas. Eu acho que isso faz toda a diferença. Vou adotar a frase "algumas pessoas só se vestem, outras se expressam". Amei! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm penso assim Mone ;)
      adoro looks haha,só não gosto muito de blogs q ficam só nisso,saca?pq eu gosto de ver tudo relacionado a vida da pessoa,é uma forma da gente "conversar" se conhecer,mesmo q a longa distância.
      que bom q gosotu o/
      heheh pode adotar
      bjin

      Excluir