Projeto Floresta Encantada 2° fase

Olá meus queridos.
O post de hoje é muito importante para mim pois se trata da segunda fase da limpeza da floresta abandonada aqui perto de onde eu moro.

Lembram que na primeira vez foram apenas eu e o Elton que é presidente da Associação de Moradores?
Então,dessa vez estivemos em 6 pessoas,uhul!
Eu fiquei extremamente feliz pois assim conseguimos limpar uma área maior,dar uma organizada na clareira e limpar a fogueira que tinha lá,agora a parte de dentro da floresta está toda limpa.
Tbm fizemos um contato maior com os moradores mais próximos do local,conversamos com alguns,e outros ficaram observando de longe.



Logo depois da primeira limpeza,jogaram alguns lixos no lugar que limpamos,um cachorro morto,mas os meninos limparam e enterraram o cachorro,e pelo menos nessa parte não jogaram mais lixo,só la na frente.

A parte mais complicada ainda é na frente onde o lixo aumenta a cada dia,são coisas maiores,restos de construção,televisores, etc.
Para essa etapa precisaremos de mais pessoas e caçambas para colocar essas coisas.

Fizemos a limpeza na quinta e marcamos uma comemoração para o sábado para apreciarmos a lua cheia,perfeito não é mesmo?

Foi muito bom,como me faz bem estar em contato mais próximo a natureza e a sua magia,foi restaurador.

                                                          Lixo que ainda está lá :(



                                                        Vejo os galhos dançando,vc ve?




                                    Coelhão na fogueira,hahahaha,fiquei boba com essa foto.
Aqui o link de um video que fiz:Sabbat na Floresta

14 comentários:

  1. Eu acho simplesmente lindo essa dedicação, Giodiva!
    Pessoas como você é que mudam o mundo. Projeto exemplar!
    Espero que consigam cada vez mais pessoas para ajudar.
    Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras amora.
      espero q venham mais pessoas pq muita gente mora aqui perto e não aproveita um lugar tão lindo como esse.
      É simplesmente mágico.
      Bjo

      Excluir
  2. Os galhos dançam porque estão felizes em ver o bosque limpo e cheio de pessoas tão lindas.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehhehe é verdade,estavam celebrando conosco.

      Excluir
  3. Nossa fiquei louca com esse coelho que apareceu na fogueira hauahuaa
    Parabéns pela atitude de vocês, se todos tivessem atitudes assim,mudariamos o mundo.
    Bjs Gio <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucura né?
      Lindo demais.
      Obrigado,eu me sinto na obrigação de fazer sabe?e é muito gratificante.
      Precisamos salvar nosso planeta.
      Bjo

      Excluir
  4. que lindo adoraria ter participado da limpeza desse lugar! Pior é que estava em Curitiba e não fiquei sabendo se não certamente eu ajudaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q pena ia adorar ter vc com a gente :(
      Eu postei no meu face,convidando,mas vale a energia q vc pode nos mandar. ♡

      Excluir
  5. Guria que lindo o teu empenho!!
    Volta e meia me pego olhando uma praça que tem aqui perto de casa, que não é muito suja mas vive depredada, e podia ter mais árvores, pássaros e outros. Ver um trabalho como o seu me inspira a querer fazer um trabalho bacana pela natureza também.
    Saudades de vc!
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vívien <3
      Temos que fazer algo de prático né?
      eu tenho me realizado pessoalmente com esse trabalho,q vc não imagina.
      Saudades
      bjos

      Excluir
  6. Oi td bem? Precisam de ajuda ainda? Quero ajudar! Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem
      precisamos de ajuda sim,pq tem muita coisa para ser feita,muito trabalho,e será uma honra ter vc com a gente,é só entrar em contato comigo pelo face.
      bjos

      Excluir
  7. Poxa, é triste que as pessoas não tenham senso das coisas direito, né!? Mesmo depois de vocês terem limpado lá, ainda teve gente que jogou lixo novamente. Mas espero que com o passar do tempo e das limpezas que vocês forem fazendo elas se conscientizem.
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa! Tanto a você quanto aos outros que ajudaram!
    O mundo precisa de mais gente como vocês! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mone,tem dias q desanima,toda semana q eu vou lá tem lixo novo nos lugares que limpamos :(
      Mas vamos continuar,até vencermos.
      <3

      Excluir