Look dia a dia

Olá,o post de hoje é mais um look de dia a dia,look de trabalho.
Coisa simples e bem parecido com os últimos looks que eu andei postando por último,pelo fato de estar usando o mesmo casaco de novo.




Nossa,vc só tem esse casaco?
kkkk até tenho outro e algumas blusas,mas são peças que não tenho gostado mais :(
E quando eu gosto de algo eu uso muito mesmo,não tenho essa de ficar guardando.

Mas para animar um pouco eu já estou fazendo algumas peças da wishlist que postei esses dias,e já tem 2 casaquinhos prontos,uhull,logo coloco aqui para vcs verem.

A bolsa eu tinha feito para vender,mas não resiste e peguei pra mim rs.

Então é isso,coisa simples,só para deixar registrado e poder analizar minhas mudanças e evoluções.
Até mais.
bjos






14 comentários:

  1. Adoro saias assim. No meu projeto de renovação do guarda roupa tem muitas saias assim. Estou totalmente insatisfeita com minha imagem pessoal, preciso mudar isso o quanto antes.
    Estou adorando suas mudanças. O que estou achando legal do strega é que percebo que cada pessoa sempre tem seu jeito de ser "mágico".

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu tbm amo saias assim e o quanto dá pra brincar com elas.
      Minha dica é pegar saias em pontas e customizar,recortar,e prender com alfinetes como eu fiz nessa foto.
      Te entendo,espero q vc possa passar por essa fase rápido,e q vc seja muito feliź com sua escolha de guarda roupas.
      Isso é muito legal né?mesmo pegando as mesmas referências,cada uma cria sua própria visão.
      Bjos

      Excluir
  2. Ooooi Gio!
    Eu já comentei que amo esse casaco em outro post e é verdade, então adoro ver ele *-*
    Esse tom de verde da sua blusa é a coisa mais linda!
    E eu também tenho isso de usar muito uma roupa, eu não tenho muita opções e mesmo se tivesse, ia usar repetidamente as peças que mais gosto haja
    Teu cabelo é tão bonito, sabia? Quero um cabelo assim!

    Beijo no coração!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.
      Eu lembro que vc comentou hehe
      Eu uso mesmo tenho q aproveitar oq gosto né?
      Obrigada,a culpa é do henê rs,preciso retocar a raiz os brancos estão gritando rs
      Bjos querida e obrigada pela visita
      <3

      Excluir
  3. Amei a ideia da chave na gargantilha, Gio! Ideia muito simples mas ficou ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vívs,eu gosto das chaves assim,q bom q vc curtiu tbm.
      bjos gatan

      Excluir
  4. Oieeeeeeeeee!
    Vim aqui deixar um breve recadinho pra dizer que fiz uma listinha super especial e eu espero muito que você goste do que tem lá!

    Blogs que a Guerreira ama!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Giodiva, eu tô amando seus looks. Não me importo nem um pouquinho com peças repetidas ou parecidas, isso é natural. Roupa é pra ser usada mesmo. Hahaha
    Tudo orna tão bem, roupas e acessórios. *-*
    Tô muito louca por uma saia assim, desejo pra vida.
    Beijão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuuuu
      obrigada
      eu tbm acho,tem que usar muito mesmo rs
      <3
      bjos

      Excluir
  6. Adorei o look Gi. Achei mega confortável e usável!
    ♥ www.blogjessribeiro.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé
      nossa,conforto é uma coisa que eu tenho tido como prioridade ultimamente.
      bjos

      Excluir
  7. Adorei o look Gio!
    Eu também sou assim, quando gosto de uma coisa quero usar sempre.. rs
    Pra que deixar no armário pegando poeira se pode estar no nosso corpitcho, né não!? haha
    Fico feliz que já esteja fazendo os itens da sua wishlist. Depois faz um post com tudo pra gente ver! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone
      sim,temos q aproveitar hehe
      bjos

      Excluir