segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Primeiro sorteio do blog

Olá,o post de hoje é importante para mim,pois é o primeiro sorteio que faço,sempre pensei em fazer,mas sabem como é uma pessoa que procrastina né?rs

Pois bem,em parceria com a loja Jardim Venenoso,estou realizando isso,valeu Jéssica!

Eu decidi fazer um kit com os produtos que ela enviou,e acrescentar mais algumas coisinhas.


O kit sorteado será composto por:
1 colar Galaxy
1 pulseira Olho Grego
1 par de presilhas para cabelo
2 cristais de amarelo citrino
1 saquinho de chá Basilur
1 incenso natural de cedro e alecrim,que foi colhido do meu quintal e feito carinhosamente por mim.

O link para participar:Sorteio This is my World e Jardim Venenoso

Bora participar?e me contem se gostaram dos prêmios.
bjos

6 comentários:

  1. Se eu gostei? A-M-E-I e já estou participando!!! ♡ ♡ ♡
    Eu já queria tudo antes e agora com a adição dos seus items minha torcida aqui é maior! São muitas coisas lindas, parabéns pelo primeiro sorteio do blog! . * ✧
    Beijos e morceguinhos,
    Med ♥

    darkmedora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tudo, Gio!
    Mas o colar de Galaxy e seu incenso são as coisas que eu mais quero nesse kit *-*
    Já tô participando!
    Beijos, Gio!


    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      que bom que vc gostou do incenso,fiz com muito carinho
      boa sorte
      bjos

      Excluir
  3. YEEEEEY!!! Parabéns Gioooo pelo primeiro sorteio!!
    Tu arrasou na escolha do prêmio e é claaaro que eu já to participando


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha
      fico feliz que tenha gostado e boa sorte
      bjos

      Excluir