quinta-feira, 17 de novembro de 2016

III e IV Encontros Folk e Metal Curitiba

Olá meu povo,o post de hj é em dose dupla,dos dois últimos encontro metal e folk,e uma overdose  de fotos,sim vai ter muita foto,pq eu não consegui selecionar menos q isso kkkkk

Então vamos lá,no III encontro minha cam ainda estava viva e eu consegui gravar um pouco então tem vídeo,já o IV será apenas em fotos e em menor quantidade,pois não foram muitas pessoas nem muitos fotógrafos,o parque é mais longe e o dia estava friozinho e com ameças de chuva,mas não choveu haha.




                                                  Fotos do III Encontro
                                       Com meu filho Andrew,meu parceiro sempre.


















FOTOS DO IV ENCONTRO























4 comentários:

  1. Que lindo tudo isso! Por aqui não há nada parecido <3 )
    Vc, linda com esses otifits e maquiagens perfeitos como sempre <3
    acho seu filho uma gracinha rsrs
    bjão lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo mesmo,e a galera capricha muito.
      Organiza algo aí Nay,as vezes só falta alguem para dar o ponta pé inicial.
      Ele é um amor,chato e me irrita o dia inteiro,mas ainda é um amor hahahaha
      bjos

      Excluir
  2. Que lindo Gio!!!
    Sempre mega estilosa!!!
    Adorei as fotinhas!
    Estou fazendo um sorteio la no blog com alguns itens que você possa gostar, se interessar qlqr coisa dá uma olhadinha la!
    Super abraço!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir