Pequenas intenções para 2017



Eu tenho muitas dificuldades em fazer planejamento com metas,alvos,etc a palavra meta já me deixa tensa,e não conseguir realizar me leva a depressão.

Então eu vou tentar trabalhar uma forma diferente esse ano para que eu tenha uma direção sobre algumas coisas,mas sem cobrança exagerada,afinal por mais que façamos nossa parte existem fatores externos que atrapalham sim nosso planejamento.
Eu detesto quando pessoas colocam as coisas de forma simplista,falando que vc não consegue pq não quer ou pq não se esforçou o suficiente e que vc tem toda a responsabilidade sobre as coisas darem "certo" ou não.
Sabe porque?

Quem sabe o dia de amanhã?podem acontecer coisas fora do nosso controle para atrapalhar e adiar,podemos ver que aquilo que queríamos tanto não era pra nós,ou não queríamos aquilo de fato,ou que o motivo pelo qual queríamos aquilo não era bom,podemos mudar,podemos não estar preparado para ter ou ser aquilo no momento,etc e etc.

Voltando ao assunto rs,tem algumas coisas que eu gostaria  de aplicar na minha vida nesse ano e algumas que quero dar continuidade de forma mais intensa,então vou colocar aqui para que eu possa acompanhar e ir avaliando o desenvolvimento das coisas,ver oque vai funcionar e o que terei tempo de executar,e talvez vir aqui no meio do ano e reavaliar,tirar ou acrescentar coisas.
Então vamos lá.

                                                                Quero fazer:
⭐ Ler mais
⭐ Me dedicar mais ao blog e canal
⭐ Melhorar minha alimentação e fazer cardápio semanal.
⭐ Otimizar meu tempo (eu já tenho várias atividades diárias,cuidar da casa,meu trabalho e ainda tem coisas que eu gosto de fazer e inventar isso me dá prazer e motivação,mas preciso organizar melhor o tempo para que eu consiga fazer tudo isso,definir quanto tempo vou dedicar a X coisa)
⭐ Perder uns kilinhos
⭐ Fazer alguns móveis
⭐ Fazer yoga (em casa)
⭐ Comprar uma câmera boa para gravar (esse é talvez o mais difícil e demorado)
⭐ Planejamento e controle financeiro
⭐ Colocar em prática um projeto de make e fotos que eu tenho,mas é segredo hehe

                                                      Quero continuar e melhorar:
⭐ Cozinhar
⭐ Estudos mágicos,auto conhecimento e meditação
⭐ Reforma e coisas para a casa
⭐ Calçados e bordados
⭐ Continuar a dizer não para coisas que me fazem mal,ou que não quero fazer ou ir
⭐ Plantar e cuidar do nosso quintal
⭐ Continuar a reduzir lixo,ter vida mais sustentável

Então essas são coisas que eu gostaria muito que evoluíssem de maneira positiva na minha vida nesse ano,vamos ver como as coisas irão fluir.
E vcs,muitos planos?
bjos

9 comentários:

  1. Torço muito para que vc consiga tudo o que deseja Gio! Tbm gostaria de eliminar alguns quilinos, me dedicar mais aos estudos mágicos e também ao blog/canal. Espero que de certo pra gente!
    bjão sua linda!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay,que possamos conseguir nossos objetivos esse ano.
      Bjos

      Excluir
  2. Espero que você consiga aplicar os seus planos - estou super empolgada com a parte do blog/canal e dos sapatos *-* E huhuh o projeto misterioso!! *curiosa* espero que consiga em breveeeee!
    Beijão!

    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara
      que bom hehe logo vou colocar a venda alguns sapatinhos uhull
      curiosa hahahha
      bjos

      Excluir
  3. Adorei suas intenções para 2017, espero que você consiga cumprir todas elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      tbm espero,eu ficaria muito grata em conseguir tudo isso,nossa seria muito bom.

      Excluir
  4. Adorei as suas intenções! E também me identifico com o fato de ter dificuldade de traçar e manter metas, mas da forma que você fez parece super produtivo e inspirador :3

    Eu comecei yoga em casa também ano passado e estou adorando! Acredito que vai te fazer super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju,pois é tbm acho difícil parece q me trava rs

      Preciso muito fazer,espero que eu consiga.
      bjos

      Excluir
  5. Oi Giodiva!
    Espero que você consiga tudo que quer pra esse ano, e espero que quando você fizer sapatinhos pra vender, pense nas manas que calçam 41 e são loucas pelas coisas que tu faz hahaha É tão difícil encontrar algo bonito com o pé desse tamanho, quando encontro é mega caro :/
    Tô louca pra ver esse projeto de fotos <3 E desejo muita energia boa e que oportunidades maravilhosas surjam pra você comprar sua câmera!
    Um beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir