Look dia a dia,summer goth outfit

Oiiiiii meus amores.


Esse dia eu saí com uma roupa bem fresquinha,o tecido dessa saia é bem fresco (malha usada para forro de roupas,cof cof,mas não conta que ninguém percebe miga) e blusinha de malha fresquinha tbm.
Maaaas assim que pus os pés para fora o sol sumiu,choveu e deu uma esfriada porque Curitiba é assim kkkkk,mas não passei frio nem calor,foi bem tranquilo.

Então esse é mais um daqueles looks básicos,confortáveis e nesse caso para dias de calor,afinal dá pra ser darks no verão sim,passamos calor igual todas as outras pessoas passam.
É só saber escolher os tecidos e tá tudo ok.

A make tbm foi básica do jeito que eu faço sempre,sem novidades.

Essa saia é nova,fiz ela essa semana,oque vcs acharam dela?gostaram?porque tem uma novidade sobre ela,que vcs saberão no próximo post.




Saia: by me
Blusa:brechó
Sapatilha:by me
Avessórios:colares by me,aneis acervo pessoal,anel pentagrama da Dark Prophecy.

Até o próximo.

8 comentários:

  1. Se a novidade for o DIY, já digo que quero muito hahahha é muito linda <3
    Aliás, tá tudo lindo, como sempre né amora!! e que fofura esse sapato, minha Deusa!! :3
    bjão sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh acertou
      Obrigada Nay,tô amando meu sapatinho tbm
      bjos

      Excluir
  2. Agora vou ficar na curiosidade dá novidade ah ficou maravilhosa.bjssss

    ResponderExcluir
  3. Realmente parece ser bem fresquinho e ainda assim totalmente a sua cara, adorei! Estou curiosa pra saber mais sobre a saia, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju
      A novidade dela já postei hehe,fiz diy dela.
      bjo

      Excluir
  4. Esse estilo de saia cheia de pontas fica excelente em você Gio, combina muito!
    Deu um show na escolha dos acessórios!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir