terça-feira, 28 de março de 2017

5 Personagens Ficticios inspiradores #DesafioGothAlternativo

Vamos a mais um post do Desafio Goth/Alternativo,e a pergunta respondida hoje é sobre personagens fictícios inspiradores,lembrando que vc tbm pode responder essa tag,no seu blog,canal,page,face pessoal,instagram onde vc quiser,porque a vida é livre,uhull

                                                                        Mab

A primeira e com certeza uma das minhas grandes influências em estilo é a Queen Mab no filme Merlin,de 98,eu sou apaixonada pelo universo de Avalon,Camelot, Arthur etc,e assisto tudo,esse filme é beeeem diferente de todos,tem a pior Morgana de todas,e muitos "erros",porem eu gosto muito dele pelo figurino.


 Na época que o filme saiu,não tínhamos acesso aos conhecimentos tão fáceis como temos hoje,muito menos tantas opções de filmes de fantasia,não tinha muito oque debater,é muito diferente para quem assistiu naquela época e quem assiste hoje.




Voltando ao assunto rs,então visualmente falando ela foi uma super inspiração para mim,interpretada pela Miranda Richardson,(tem mais duas personagens que eu amo interpretadas por ela,Lady Van Tassel e a madrasta da Branca de Neve) lembro que fiquei fascinada pelas roupas,inclusive algumas pessoas me perguntam se me inspiro na Black Friday para arrumar meu cabelo,apesar de lembrar um pouco a minha inspiração mesmo é na Mab,talvez uma mistura dela com a Adora.


Falei bastante e postei muitas fotos dela porque eu já queria falar sobre a minha inspiração em cabelo,então aproveitei a tag.

Já conheciam ela?Gostaram? Dá para sacar a inspiração e meu amor por ela? hahahaha

                                                                           Morticia

Porque ela é linda,chique,elegante e adoro as expressões esnobes/engraçadas dela,musa eterna. Também pelo fato de ser mãe amorosa,todo aquele contexto familiar,normal porém excêntrico, eu me indentifico muito.

                                                                     Abby Sciuto

Como não amar ela? Além da inspiração visual,estilo,roupas lindas,etc. Ter uma personagem gótica não esteriotipada em uma série onde o universo é de mundo real e não de fantasia,é para nós alternativos aplaudir de pé.


A construção da personagem é perfeita,ela usa um visual totalmente alternativo no trabalho,é uma cientista inteligente muito competente e confiável,uma mulher já madura,divertida,alegre e engraçada,todos os esteriótipos foram quebrados,fomos realmente bem representados.

                                                                                Elvira

Apesar dela ser muito parecida com a Vampira e eu adorar a estética dela tbm,escolhi a Elvira pelo temperamento divertido,cômico e meio desastrado infantil dela.
Apesar de que eu nunca fiz o estilo gostosona sedutora,nunca usei roupas com essa pegada sexy,eu adoro ela e a maneira alegre de ser dela é demais.


Tbm sou apaixonada pelo carro dela,sonho de consumo esse estofado de oncinha e esse volante.


                                                                   Lydia Deetz

Ela é fofa,meiga,estranha e dramática,como não se identificar? Amo o filme todo,foi algo que marcou a minha geração.Um verdadeiro ícone.


Opa,não eram 5? eu não me aguentei haha
                                                                        Nancy
            Essa composição com  mangas largas,decote quadrado,coleira e terços,eu usei por muito tempo.

Eu já era adulta e usava um visual muito parecido na época que o filme saiu,na época eu não curti muito,mas entendo que o filme tem coisas legais sobre bulling,e foi um marco na vida de muitas meninas.
Não são todas as roupas que eu gosto,mas algumas tem muito a ver com a forma que eu gosto de me vestir.


E essas botinhas sempre foram um sonho de consumo,né?

Então é isso,espero que tenham gostado da minha seleção de personagens fictícios inspiradores.
bjos


6 comentários:

  1. Nossa! não conheço esse filme Merlin, preciso assistir, já que tbm sou apaixonada pela saga de Avalon <3 Escolhi uma personagem da série tbm, mas por causa dos livros, não vejo a hora de começar a soltar os vídeos do desafio <3
    Acho esse visu da Nancy mto foda, as vezes tento recriar algo semelhante heheh
    bjo lindona! Estou amando esse desafio, obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avalon é amor e hoje eu entendo porque rs
      Assista,como eu falei ele peca em muitas coisas,mas o figurino compensa haha

      Excluir
  2. AMO TODAAAAS <3 Inclusive, um professor da faculdade me chamou de Morticia durante todo o período do curso hahaha Lendo a postagem bateu uma vontade louca de assistir tudo de novo só para rever essas lindas. Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe maravilhosas né?
      eu fiquei morrendo de vontade de assistir tudo de novo tbm.
      bjos

      Excluir
  3. Eu tenho pavor da Nancy! hahahaha
    Ela é muito malvada, me assusta!
    Mas eu amo o estilo dela de se vestir UAHAUHAUHAHUA
    A Lydia é muito fofa! A Queen Mab eu já conhecia sim! Eu assistia esse filme quando eu era beeem criancinha, e eu amava o cabelão preto dela! Nossa, uma das minhas primeiras referências, Gio! Obrigada por me lembrar dela! :3
    Beijos, Gio! Tava com saudade de comentar aqui!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauauau ela ficou bem desiquilibrada mesmo
      Mab é maravilhosa,essa atriz é muito foda na verdade.
      bjos gata

      Excluir