quinta-feira, 16 de março de 2017

Look Steampunk / evento que não consegui chegar / Honestidade

Esse é o look da tristeza :(
Eu estava super animada para ir no convescote Steampunk desse ano,fiz algumas peças para vender lá porque eu ia expor,e consegui montar um outfit que gostei muito com peças que eu já tinha em casa.

Mas choveu no dia,me arrumei e fui até o centro,mas do lugar aonde eu desço do bus até o lugar do evento era uma caminhada de uns 40 minutos e eu estava sem guarda-chuva,eu chegaria lá muito molhada.

Então,assim que cheguei ao centro acabei desistindo,e isso me deixou muito chateada,muito mesmo.

Só estou postando o outfit porque eu gostei mesmo,e quero deixar registrado,assim que tiver oportunidade eu irei repetir ele com certeza.



Como sempre meu filho Andrew parceirão de rolê,estava comigo 💗
Como eu estava com muita fome e precisando ir ao banheiro fomos ao shopping,eu não gosto de shopping,só vou quando é estritamente necessário ou única opção como nesse momento.


E aconteceu algo interessante,eu fui ao banheiro e alguém tinha esquecido um celular no que banheiro q eu entrei,pensei em perguntar para quem estava ali,mas qualquer um poderia dizer q era seu né?
Decidi esperar que a pessoa ligasse e assim eu devolveria para a verdadeira dona,era um celular novinho um Moto G 3 o mesmo que a poucos dias eu estava namorando,só namorando mesmo porque estou precisando muito mas não posso comprar.

Nesses momentos é que somos testados sobre nossos princípios,eu poderia desligar o telefone e fica com ele para mim,e azar de quem foi descuidado não é mesmo? Muitas pessoas pensam e fariam assim,mas essa não sou eu e nem ficaria em paz comigo mesmo com esse tipo de atitude.
Só ficaria com o celular se realmente a dona não procurasse por ele.

Enquanto estávamos lanchando ela ligou e nos encontramos para entregar o celular dela,que nos agradeceu e pediu um abraço.

Fiquei muito feliz em ter feito algo bom para alguém,e sentir que sou uma pessoa honesta e que isso me faz muito bem.
Tbm pensei que talvez para ela tenha sido uma lição,uma quebra de preconceitos talvez,eu não sei,mas foi uma experiência interessante para mim,afinal não era um troco de 1 real que eu estava devolvendo,era algo caro e que eu preciso muito no momento,mas é libertador saber que não estou à mercê da corrupção.

Oque eu usei:
Blusa: Bodyline
Saia e acessórios:by me
Coturno: Vilela

11 comentários:

  1. Sinto muito que não tenha podido chegar ao evento. Seu look está mesmo lindo. Tão boa a sensação depois de ser fiel aos nossos princípios, né. A pessoa dona do celular deve ter ficado mesmo muito agradecida e feliz. uma vez perdi um celular, não era caro, mas era algo querido porque comprei com meu primeiro salário e havia nele muitas fotos dos meus gatos e cachorros. Até hoje sinto tristeza porque não consegui recuperar: ligava e só dava caixa postal. Estou sempre aqui visitando seu bloguinho e já sinto como se te conhecesse. Você é muito da hora. Abraços, Madame Gio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana <3 por acompanhar.
      Pensei nisso,as vezes no celular tem tanta coisa importante para a pessoa,muito mais valiosa do q o aparelho em si.
      Fico muito feliz por gostar do meu cantinho.
      bjos

      Excluir
  2. Tem nem o que dizer! Maravilhosa por dentro e por fora! Meu exemplo pra vida <3

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não conseguiu chegar e uma pena que choveu no evento! Seu outfit ficou bem legal!! Somos o tempo todo "testados". Todo dia é uma luta na realidade. Uma luta constante entre nossos desejos e o que sabemos que é certo. Agora temos que lutar para poder seguir o que é certo, não é mesmo? Somos muito falhos, todos nós. Que bom que conseguiu fazer o que é certo e a pessoa recuperou o celular. Isso tbm já me aconteceu há muitos anos! Eu e minha mãe devolvemos o celular da moça, e ela ficou bem agradecida hehe

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa! Poxa, pena que não conseguiu chegar na convenção, mas ao menos vc fez uma ótima ação!
    Beijos de glitter!

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, Gio! Você SEMPRE arrasa! Uma pena não ter conseguido chegar no evento. :(

    Sua atitude é de se admirar. É lindo ver que tem gente que compreende e respeita o que é dos outros, mesmo que a pessoa tenha esquecido, mesmo que fosse culpa dela, de certo modo. Eu sempre soube que você tem um coração bom, mas é nesses momentos que a gente prova nossos valores de verdade, não é mesmo?

    Beijinhos.

    Burn Baby Burn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha
      Eu não conseguiria ficar com ele,afinal quem não esquece algo de vez em quando?
      E não consigo lidar com o fato de ter algo q não me pertence,uma coisa é vc achar e não ter como devolver,tipo se ela não ligasse,mas do contrário não dá.
      bjos

      Excluir
  6. Que pena que não pôde participar do evento. Quanto à honestidade, é uma característica da personalidade que você possui. Eu também jamais ficaria com uma coisa que não me pertencesse, já cheguei a devolver até um laptop que esqueceram num banco!

    ResponderExcluir