terça-feira, 9 de maio de 2017

Porque estou sumida?

Meu amores,tudo bem com vcs?
Eu estou bem,porém com alguns probleminhas pessoais,mas quem disse que a vida é fácil não é mesmo?
A gente enfrenta,vivencia as dificuldades e buscamos o aprendizado dentro dessas situações,sempre com leveza,calma e amor.

Além desses problemas,eu perdi meu Thor,um dos gatos que eu mais amava,a morte dele foi muito pesada para mim,desabei,fiquei muito abalada,e em cada canto da casa algo me lembra ele.

                                                    Vou te amar para sempre,meu suculento.

Esse é um momento da minha vida em que estou focando no meu trabalho,como eu já disse antes meu marido está doente,e com isso nossa situação financeira que já era apertada,ficou muito complicado.
Eu tenho talento e sei costurar muito bem,preciso fazer com que meu trabalho sustente a casa e minha família e isso tem ocupado meu tempo e minha mente.
Eu faço tudo sozinha,criação,contato com clientes (que ocupa muito tempo),divulgação,compra dos materiais,modelagem,costura e entrega das peças.

É algo que eu amo e me sinto muito realizada fazendo tudo isso,mas é bem cansativo,também adoro escrever no blog e gravar vídeos,mas quase não tem sobrado tempo e o trabalho é minha prioridade no momento.

Não tenho conseguido comentar nos posts e videos q tanto amo,me perdi nos projetos dos grupos,que talvez eu nem continue,pois realmente não tenho sido pontual,e as muitas idéias que tenho para o blog e canal serão feitas bem lentamente.
Tbm estou devendo fotos e reviews de parceiros,logo atualizo.

Então é isso,não desistam de mim rs,continuarei por aqui,porém menos frequente,amo vcs.


28 comentários:

  1. Desistir de vc??? NEVER! Tudo vai dar certo Gio! E continuaremos aqui pra ler e nos encantar cada dia mais com vc!
    Melhoras pro seu marido!
    bjoo diva <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Gio,
    Lamento muito pela perda do seu baby, sei como é doloroso perder um anjinho.
    Quero dizer que é lindo seu trabalho como costureira, te acompanho no Insta e amei seu ultimo corselet! ♥
    Espero um dia ter o prazer de te encomendar um corselet, quando eu começar o Tight Lacing! ♥♥♥

    xoxo, melhoras e volta logo amada!
    http://vestigiosdipinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e por gostar do meu trabalho e quando quiser algo é só falar,será um prazer.
      bjos

      Excluir
  3. É uma pena que você teve que se afastar Gio, mas perfeitamente compreensível. Melhoras pra você e seu marido! Desejo muito sucesso para a Luna's Yard.
    Beijos de glitter!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
  4. Poxa Gio, muito triste em ler isso. Meus sentimentos pela perda do Thor.
    Problemas vem como provação e você vai superar tudo. Você é uma mulher forte e talentosa, vai conseguir driblar os problemas com sua paciência e dedicação.
    Não se preocupe que não te abandonaremos jamais, mulher. ♥
    Te desejo todas as boas energias do mundo e não se esqueça de tirar um tempinho pra você nessa correria, ok? Fica bem e volte quando puder, sem pressa. ♥
    Beijãozão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gio, o importante é você se sentir bem, cuidar da sua família e investir no seu talento! A gente fica aqui no aguardo esperando seus posts, mas sem pressa! <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muita força para você e o seu marido! Que você consiga vender muito porque você é muito talentosa!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, sempre leio seus posts, te acompanho desde os seus tempos na moda lolita. É como as meninas disseram nas postagens anteriores. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Puxa querida, espero que esta "fase M" passe logo e a saúde de seu marido seja logo restaurada. Infelizmente perder um filho peludo... é uma dor que nunca passa... perdi 2 só este ano. A doença levou a 1. e a tristeza levou o 2. ambos com 11 anos. Ainda escuto eles andando pela casa.... Desejo sorte em seu empreendimentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é bem difícil superar :(
      sinto pelos seus peludinhos
      obrigada

      Excluir
  9. Aos poucos as coisas vão voltando a ficar bem, Giovana. Fica tranquila e tira esse tempo pra organizar o que é preciso realmente. A blogosfera sempre vai estar aqui. Toda a sorte do mundo.

    Se cuide. ♥

    ResponderExcluir
  10. Queria Gio, eu sei como é perder um gatinho e ficar arrasada. Desejo que tudo melhore e volte novamente a me alegrar aqui no blog, sinto sua falta mas vamos dar tempo ao tempo <3 Não desistiremos de vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Muita força e muita luz para você nesse momento Gio, desejo que tudo melhore com o tempo. Não se preocupe porque quem gosta do seu trabalho com o blog jamais vai desistir de ti. Todo amor ♥

    ResponderExcluir
  12. Meus pêsames pelo seu gato =( Eu sei que não ta sendo fácil, mas tudo vai ficar bem. Espero q seu esposo melhore logo e q vc fique bem tanto na sua vida pessoal quanto nas suas vendas. Vc é uma pessoa legal e muito do bem, fique tranquila e faça as coisas no seu tempo, sem pressão. Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Então e por isso que vc sumiu?
    Seus vídeos são excelentes,sdds de vc.
    Que tudo dê certo para um dia vc poder voltar!

    ResponderExcluir