sábado, 5 de agosto de 2017

Atualizando Wishlist Strega #BEDA

Eu tenho 2 wishlists aqui no blog a Wishlist Strega e a do desafio Wishlist Desafio Goth/Alt,sei que irei demorar um bom tempo para completá-las,porque são muitas coisas,outras a gente descobre que não quer mais e também acabamos comprando ou fazendo outras coisas antes.

Mas vamos atualizar aqui oq já conquistei da lista Strega.

O primeiro ítem foi a saia longa e rodada,eu tenho muitos retalhos de veludo e decidi fazer uma saia tipo pacthwork,como a maioria desses retalhos são preto,fiz ela toda no preto,mas tenho muita vontade de ter uma colorida, porém cores neutras,fica aí um projeto para o futuro.
Gostei muito do resultado,dá um super trabalho,pq vc tem que cortar muitos quadrados do mesmo tamanho e unir todos,fazendo uma tira distribuindo os tipos e texturas de tecidos,e depois ir unindo as camadas,e fiz camadas bem rodadas rs,mas o resultado é lindo.




Segundo ítem foi o colete marrom,num tecido que lembra camurça,mas na verdade é tecido de sofá,gostou muito de usar tecidos de decoração para peças mais firmes,como bolsas.


Terceiro,cinto marrom,fiz um pouco maior do que o da lista,ficou parecendo um corset cincher, eu amei muito,inclusive coloquei na loja para vender.
                                                                         Frente
                                                                               Costas

Quarto ítem foi essa bata,comprei em brechó por 5,00,gostei do modelo,do bordado,mas ainda não consegui usar,acho q cor está muito clara,apesar de fazer uma combinação linda com uma saia que eu tenho,mas não sei,estou pensando em tentar uma pintura nela,ou talvez usar o modelo para tirar o molde e depois dar para alguem porque não quero acumular peças que eu realmente não use. Precisa trabalhar minha relação com ela rs.

                                       Tentando mostrar como fica no braço rs

Outra peça que não estava nessa wishlist,mas que considero dentro do estilo e estava na minha lista pessoal gigantesca,era um xale de crochê,e como eu estava com vários novelos de lã aqui em casa,juntei uma boa parte e fiz essa lindeza colorida e quentinha,tô apaixonada.

E para fechar esse scarf de trança com retalhos e linhas.

Fiz várias bolsas para vender e essa aqui rolou um clima,acabei pegando ela para mim,não resisti.

Essas foram as peças da lista,acabei fazendo e comprando outras peças que não estavam na lista e essas serão para outro post ou vídeo.
Beijos.


3 comentários:

  1. Adorei ver seus itens estrega, o que eu mais gostei foi o cinto - tenho um semelhante antigo que uso em especial para outfits dolly-kei.

    Beijos de glitter!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela saia e pela bata, lindas! Todas as peças são belíssimas!

    ResponderExcluir
  3. Tô ansiosa pra te ver usando essas coisinhas lindas!
    E o que eu mais achei bonito foi a saia de patchwork gótico, a blusinha branca e o cinto verde, tudo lindo! Tu é muito talentosa e criativa até na hora de fazer wishlist, Gio! AUHAUHAUHAUAH
    Beijão!

    ResponderExcluir