quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Indicacão de série: Poldark #BEDA

Vcs sabem que eu sou chegada em um seriado histórico né? hahaha
Bom,estava eu passeando pelo tumblr quando me deparei com essa foto:


Me chamou a atenção é lógico,e descobri que se tratava de uma série,que acabou se tornando minha série preferida nesse estilo.Na verdade é um remake,a primeira foi nos anos 70.Baseada nos 12 livros de Winston Grahan,que contam a história da família Poldark,nenhum publicado em português infelizmente.

Se engana se vc pensa em se tratar de mais um romance chichê,onde a mocinha de família,e o galã é aquele cara perfeito,etc,tem romance? é claro que tem,mas bem diferente da maioria dos romances de época.

É raro um episódio que eu não chore,pq eu sou chorona,e me zoam muito aqui em casa,rs.

A Demelza é uma mulher incrível,muito diferente das personagens femininos que geralmente são submissas e frágeis,ela faz oque acredita ser o melhor independente das consequências,é forte,enfrenta qualquer trabalho,tem um coração muito bondoso,é linda,teimosa,e ama intensamente.



Ross,é bondoso,se sacrifica pelos amigos,pelo povo,mas tbm comete erros,é extremamente teimoso,orgulhoso e inconsequente.

Um casal que combina muito,apesar de existir um amor antigo,Elizabeth que era sua noiva,mas acabou casando com seu primo.




A série está na terceira temporada,e eu sou apaixonada por ela.Gosto muito da ambientação tbm,não é aquela coisa de só mostrar o lado rico e nobre,tudo limpo e perfeito,tem pobreza,simplicidade,fome,e uma caracterização muito bem elaborada para mostrar isso tudo,transmitindo aquele ar de realidade.

Inclusive,eu gosto muito mais do figurino pobre da Demelza,do que os figurinos das personagens ricas.

Vcs já conheciam? Alguém assiste?




3 comentários:

  1. Tá aí uma série que me deixou com vontade de assistir!
    Amei todos os looks da série e gostei muito de saber que não é apenas mais uma personagem submissa!
    Vou assistir sim! Obri pela indicação <3
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As roupas dela são lindas. Deu vontade de assistir a série só para ver todas.

    ResponderExcluir