quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Kelsey:inspiração em Strega Fashion #BEDA

Olá seres encantados,o post de hoje é para enaltecer a beleza e a fonte de inspiração desse ser aqui,Kelsey,uma das grandes inspirações em strega fashion.
Não parece que ela faz parte da natureza,uma extensão da floresta?

Uma coisa que eu amo nela,são os dreads,eu nunca fiz dreads só usei alguns falsos muito tempo atrás,mas eu acho muito lindo,em algumas pessoas combinam absurdamente bem,e ela é uma dessas pessoas.

 Ela confecciona essas peças maravilhosas e inspiradoras em crochê e tricô,no final do post vou deixar as redes sociais e link da loja dela.
Eu admiro muito quem trabalha com isso,porque além de achar lindo e crochê e tricô em tudo,eu acho um trabalho muito demorado.
Acabei de terminar finalmente um xale,e tenho muitas peças começadas que nunca termino kkkk,pq meus pulsos doem,mas estou me dedicando um pouco mais a essa arte e colocando alguns projetos em pratica,mostro aqui depois.



 Uma característica interessante é que ela geralmente está sem maquiagem,e olha como ela é linda naturalmente,pelos deuses!
Eu tenho usado menas make,sei lá tenho tentado experimentar makes sem base por exemplo,eu fico muito em casa tbm e não tenho o hábito de me maquiar em casa haha.


 Os looks dela passam esse ar de aconchego,de quentinho,estou fazendo esse post num dia bem frio e essa sensação é boa rs.




Não dá vontade de correr pra floresta?





Talvez muitos de vcs já conheçam ela,mas eu não poderia deixar de mostrar aqui uma influência tão grande.
Loja:Etsy

14 comentários:

  1. Nossa Gio que inspiração mais linda e de cara lavada wollllll.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofa né? tão linda naturalmente,super inspira a gente.
      bjos

      Excluir
  2. Amei o look da Kelsey!!! Essa menina é exatamente o que Strega Fashion representa para mim... (em vez dessas bruxas estereotipadas dos filmes americanos, tão sexys e sofisticadas nos seus saltos e chapéus enormes que me fazem sentir á altura de uma barata rsrs)
    Não sei si vc recebeu um comentário que lhe dexei no post "Você sabe o que é Strega Fashion?" -meu computador tem gerado problemas últimamente e algums comentários que escrevi em diversos blogs simplesmente sumiram!- Bom, lá eu falava que durante muitos anos me recusei a adotar a Strega Fashion por causa desses estereótipos. Pensei que meu estilo encaixaba melhor com o Dark Mori, enquanto sou uma autêntica bruxinha da floresta (moro numa área rural perto do mar, então costumo usar roupas largas e comfortáveis, calçado simples e quase nenhuma maquiagem), mas ao mesmo tempo achava que o conceito de "mori girl" era mais para meninas e não daba tan certo assim para uma mulher da minha edade... Vc foi a primeira em esclarecer isso para mim, e agora a Kelsey acabou de me convencer! Obrigada mais uma vez!!! :D :D :D
    Abraços,
    K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,ela consegue expressar da forma mais pura o conceito de strega.
      Eu acho q não vi esse comentario,vou procurar.
      Imagino q lugar lindo vc mora,e fico muito feliz em ter ajudado.
      bjos

      Excluir
  3. Pela Deusa, que mulher maravilhosa! não conhecia, já fui correndo seguir no insta hahaha
    Boa sorte no BEDA lindona, to amando te ver aqui todos os dia <3

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei apaixonada com tanta peça linda, eu quero correr pra floresta sim, ser amiga dela e comprar várias peças! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
    Vamo, Gio? <3
    Gostei muito do look que vem antes do look que ela tá com um corset claro. Eu tenho um vestido bem parecido com aquela saia, eu amo quando vejo que tenho alguma roupa parecida com algum ícone de estilo, eu me sinto mais estilosa kkkk
    Beijão, Gio!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vamossssss,quero morar na floresta para sempre.
      É muito bom quando temos uma peça parecida e vemos novas formas de usar,eu adoro tbm.
      bjos

      Excluir
  5. Desde que eu descobri essa moça é um dos stories que nunca deixo de ver kkk e passei a usar mais peças de tricô e procurar em brechós mais do que já fazia antes, muita inspiração com certeza, um dia atinjo a meta de só me vestir com o que faço ou de pessoas que produzem e eu admiro < bjuuu Gio!

    www.vandabooks.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, que linda! Eu não conhecia ela e achei encantadora demais tanto ela quanto as peças! Passa uma sensação boa mesmo, Gio! hsaushaush

    Adorei o post-inspiração! ^^
    Beijos!

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir