sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Usando galhos na decoração #BEDA

Vocês sabem que eu amo galhos não é mesmo?
Galhos se folhas me encantam e quem me conhece sabe que cada passeio em algum parque ou na floresta,ou até mesmo na rua,numa praça,uma coisa é certa,eu trago uma lembrança hehe,seja uma folha que achei bonita ou um galho caído.

Obviamente coleto apenas oque está caído,raramente tiro algo direto da planta,só quando realmente preciso,pedindo permissão e agradecendo.
Sendo assim estou com vários galhos aqui em casa,esperando para serem utilizados logo,porque estão acumulados rs.

Essas são algumas coisas que já fiz:



Essas são algumas das minhas inspirações e possíveis projetos,espero que sirvam de inspiração para vcs tbm,alguns são bem fáceis de fazer e o efeito é incrível,e trazer um pouco da natureza para dentro de casa é sempre muito bom.

Lindo e funcional,lugar para os gatos subirem e afiarem as unhas,já tenho o galho para isso,falta decidir o local da casa que seja ideal.


 Minhas bijus já estão em preguinhos,mas no guarda roupa,mas assim fica muito mais charmoso.












Então vcs tbm gostam dos galhos na decor?

5 comentários:

  1. Belíssimo post Gio! Exatamente como eu faria aqui em casa essas fotos <3
    Atualmente eu tenho só um galho aqui que uso mais para tirar fotos, não estou
    mais com espaço nas paredes pra nada no quarto xD
    bjuss!
    www.vandabooks.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post lindooooooo!
    Depois que eu vi aquela foto do teu quarto com um galho eu quase fiquei louca! Como eu queria poder adicionar fotos a esse comentário, porque agora eu tenho dois galhos assim, um na sala e outro no meu quarto, e ficaram lindos! Realmente dá uma vibe completamente diferente na casa e deixa muito aconchegante. Eu amei a ideia pros panos de prato, certamente vou copiar. E eu queria muito fazer aquele pentagrama deitado, mas como não tenho onde prender no teto, eu acabei fazendo um pra deixar em pézinho mesmo. Amei tuas dicas, Gio, é super a tua cara! Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo. Não vou esperar o natal para ir em busca de um galho seco com muitas ramificações para fazer minha árvore. As estrelinhas de gravetos ficaram muito bonitas e adorei o seu "apanhador de sonhos" triangular.

    ResponderExcluir
  4. que massa ! adorei as ideias! se fizer algo volto a lhe postar ! abracos !

    ResponderExcluir
  5. Não acredito quando eu tiver minha casa para eu decorar do meu jeito,moro de aluguel e não tenho espaço isso é triste!!!

    ResponderExcluir