quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Novo refúgio

Olá criaturinhas,hoje deu uma vontade grande de postar aqui,bateu aquela saudade sabe?
Bom,por aqui muitas coisas estão acontecendo,aos poucos conto para vcs,mas hoje quero falar sobre uma nova floresta na minha vida.
Depois que me mudei,eu fiquei sem ter um lugar para passear no mato,e e isso fazia muita falta.
Moro quase no mato,mas é uma área particular, não dá pra entrar. Mas eu sempre via umas placas indicando uma tal Reserva do Bugio, então eu e o Júnior decidimos ir procurar esse lugar.
Eu estou apaixonada pelo local,a parte que podemos entrar não é muito grande,mas é o suficiente para se isolar e curtir.
É um das matas mais lindas que ja vi,as árvores se entrelaçam,formam portais, tem alguns cipós entrelaçados lindos. Tem uma parte que forma um círculo de árvores que se fecham nas copas,formando uma "cabana", simplesmente incrível,um lugar mágico.
Eu sei que essas fotos vcs já viram no Instagram e Facebook,mas eu precisava deixar registrado aqui tbm.






                          Com meu amor.
Não é um lugar maravilhoso? Estou muito feliz em ter um lugar assim bem perto.
Espero que tenham gostado e que estejam todos bem.




3 comentários:

  1. Muito bonito mesmo. Que sorte a de vocês. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse lugar muito mágico,é uma das coisas nas quais eu sinto falta em morar em Ctba.Aqui há parques,mas são poucos que encontro silêncio.Os meus favoritos aqui na cidade são : Bosque dos Alemães e Bosque dos Italianos,sempre está vazio e são locais limpos...adoro fotografar ali e fazer picnic.Estou amando essas fotos que vc está publicando :D

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo Gio! Não tenho nada assim perto de casa, Porto Alegre tem muitos parques lindos mas nada muito isolado, só bem nas extremidades da cidades onde dificilmente vou por não ter carro. Aproveita bastante aí! Bjooo

    http://vandabooksblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir