segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Damas de honra adultas

Eu acho muito mais charmoso Damas de honra adultas,não é muito comum por aqui,mas eu acho muito mais interessante e também não precisa deixar de ter uma dama de honra criança pra levar as alianças tradicionalmente.
Porque eu acho legal ter Damas adultas:
-Elas vão te acompanhar em todo processo de planejamento do casamento,vão dar conselhos,com elas você vai poder dividir suas preocupações,vão rir juntas,vão te ajudar na organização de Chá de Panela,Chá de Lingerie,podem te ajudar a confeccionar lembrancinhas ou coisas para a decoração.
-Elas podem te ajudar a se vestir e te auxiliar com pequenos detalhes de última hora.
-Nem sempre a noiva tem alguma criança que seja realmente importante na vida dela,é bem mais provável que a noiva tenha grandes amigas,que acompanharam o namoro,enfim pode trazer muito mais significado para você ter uma dama adulta.
-Elas vão trazer um charme muito maior a cerimônia e também fotos lindas.
Algumas coisas importantes:
-As damas entram antes da noiva.
-Quanto ao traje,a sugestão é que sejam vestidos simples,para não ofuscar a noiva,pode ser modelos iguais e todos da mesma cor,modelos iguais de cores diferentes,ou modelos diferentes da mesma cor.
As damas também podem levar pequenos buquês parecidos com o da noiva.
-É interessante você fornecer um pequeno mimo para elas em agradecimento.
Então oque vocês acham desse assunto?











Nenhum comentário:

Postar um comentário