quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fotos

Fotógrafos queridos não fiquem bravos comigo,e entendam que não estou generalizando,sei que existem fotógrafos criativos,e que talvez sejam os próprios noivos que não queiram ousar.
Mas se tem uma coisa enjoativa pra mim,é a mesmice das fotos de casamento,tudo igual,poses bregas,parece um ritual que se repete,repete,álbum após álbum.Como grande parte dos casamentos tendem a serem muito formais,a gente vê todo mundo travado,meio sem graça,sem saber oque fazer,porque estão numa situação que não faz parte de seu mundo,oque resulta em fotos estranhas ao meu ver.
Como nosso assunto aqui é casamento alternativo,vamos inovar né gente?Vamos ousar!
Procure inspirações,salvem fotos,criem sua poses e conversem com seu fotógrafo antes,deixem claro oque vocês querem,ou eles vão seguir o óbvio a que estão acostumados.
Vou deixar algumas idéias,espero que gostem!


 Essa foto com manobra de skate atrás eu acho fantástica,inusitada!



 Não precisa estar em um lugar cheio de frescura pra se conseguir uma bela foto.





                                                                      Ousadas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário