sábado, 11 de fevereiro de 2012

Planejamento

Olá meus queridos!
Eu quero deixar claro aqui,que eu não sou uma especialista em casamentos,minha profissão é costurar,confeccionar corsets,etc.
Então caso eu cometa algum erro,esqueça de algo,não me atirem pedras,please?kkkkkk
Tudo que tenho dividido aqui,são meus pontos de vista,minhas opiniões,coisas que gosto etc.
Então,vamos lá:
Para realizar o matrimônio dos seus sonhos,vocês precisam de planejamento,quanto mais cedo,menas correria e mais possibilidade de conquistar a realização e satisfação do projeto.
Se for possível, comecem  2 anos,1 ano e meio antes,parece muito,mas o tempo passa rápido.
Aqui tem uma lista detalhada de tudo o que é necessário,talvez tenham alguns items que vocês não precisem,mas é só adaptar para suas necessidades.      
http://www.noivasonline.com/planejamento_mm.htm


Eu não acredito que um casamento precise ser caríssimo pra ser maravilhoso,casamento não é pra causar,pra mostrar para os outros o quanto você rico,é pra comemorar com a família,com os amigos,um momento marcante na vida do casal,é pra se divertir!
Também não acredito que vocês precisem deixar de fazer seu casamento só porque a grana tá curta,se programe e realize seu sonho dentro do seu orçamento,tenho certeza que será lindo!
Eu sou da turma do faça você mesmo,da reciclagem,do reaproveitamento.
Tem muita coisa que os próprios noivos podem fazer para convites,decoração,lembranças,etc,fazendo assim uma economia,além de ser um charme a parte, oferecerem coisas feitas por vocês mesmos.
Seguem sugestões,algumas podem também servir de decoração para sua casa.Na rede existem muitos tutoriais de reciclagem,é só adaptar para as cores que combinam com o seu tema.Outra opção é  fazer a decor com tecidos e depois reaproveitá-los;tule,por exemplo é barato e depois vc pode fazer umas saias,renda ou outro tecido e depois fazer cortinas para sua casa,etc.














4 comentários:

  1. Gioooo!!! Parabéns pelo blog! Ficou d+. Adorei os bolos, os vestidos, as decorações, as dicas. Dá até vontae de casar de novo, kkk. Só faltou os noivinhos com a "Noiva Cadáver"! Amo! Ela é linda! O meu vai ser com ela, hahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :)Continue acompanhando,temos muitos assuntos interessantes ainda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, vou seguir os teus conselhos, ainda nem tenho namorado, mas sonho com algo simples, a minha cara e bem artezanal.
    Parabéns tá otimo o blog.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Fabiola,fico feliz q gostou e q está seguindo :)

    ResponderExcluir