quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Atualizando

Andei sumida,eu sei,mas bateu saudades do meu cantinho.E pretendo me dedicar mais,então vamos atualizar esse bloguinho abandonado.
Vou começar com minhas experiências na lolitagem,Lolita é um estilo que me agrada muito,me inspira,me identifico com o Gothic (não diga kkk) e o Classic.
Não é muito fácil usar Lolita,existem muitas regras,e o fato de ter muitos detalhes,acessórios,anáguas,bloomers,meias.O estilo também pede bastante requinte,cabelo,maquiagem,sapato,emfim,usar lolita não é colocar uma saia rodada e pronto,requer certos cuidados.
E  vc precisa ter um certo número de peças,pra conseguir variar os outfits.
Eu gosto muito de usar 'a la mode',simplifica pois não exije tanta produção,assim fica mais fácil de se conseguir usar no dia a dia.






                                                       Com a Aninha e Mary
 Com a Aninha de novo,essa foto foi do South Meeting,onde tive o prazer de conhecer a Karine, a lolita mais poderosa,estilosa,mais tudo,é uma verdadeira boneca de porcelana.
                                 Galera no South Meeting



2 comentários:

  1. Confesso que sou meio preguiçosa quando tem que colocar roupas demais ou acessórios. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha,eu adoro um exagero hauhuahua,mas confesso que lolita dá um certo trabalho,até é possível fazer algo mais simples mas a gente sempre quer mais kkkkk

      Excluir