Chá da Tarde

Mais um evento realizado pelo Picnic Vitoriano Curitiba,do qual eu tenho orgulho de fazer parte.
Eu estava meio tristinha e desanimada,mas valeu a pena,foi uma tarde muito legal.
Pessoas maravilhosas,com conversas agradáveis,comida gostosa,e como sempre a galera me surpreende com tanta beleza e criatividade nos looks.
Também foi minha primeira experiência com peruca,depois farei um post sobre isso.
Fomos primeiro a Praça do Japão,uma das praças mais linda de Curitiba,tiramos fotos e como o café aonde iríamos era bem perto fomos a pé,oque chamou muito a atenção das pessoas,mas foram educadas e curiosas perguntando do que se tratava,tirando fotos etc.
















Organizadoras
Eu,Aninha e Windie
Mais sobre o grupo e eventos:Picnic Vitoriano Curitiba




6 comentários:

  1. Ah, eu acho tão bonitos esses picnics ♥ Espero conseguir ir em um algum dia!

    ResponderExcluir
  2. É muito legal,quando puder vá mesmo,o pessoal aí de SP,fazem vários eventos
    vc será muito bem vinda com certeza,e se quiser vir aqui pra Curitiba tbm,fica a vontade,seria uma honra.

    ResponderExcluir
  3. Acho tão bonitos esses pic nics e essas roupas *-*

    ResponderExcluir
  4. Sim,é muito bonito e divertido tbm,quando puder participe tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Foi muito massa!! Amei o Bonnet em você amiga ♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigada :)
    eu achava bonnet meio estranho,mas depois q usei,eu adorei,mas usarei em momentos específicos.

    ResponderExcluir